Guia da Semana

Ubisoft e a Lucasfilm Games anunciaram nesta terça-feira, 9, a data de lançamento de Star Wars Outlaws para o dia 30 de agosto, chegando para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC através da Ubisoft Connect. assinantes do Ubisoft+ ou compradores das edições Gold ou Ultimate do jogo terão o privilégio de um acesso antecipado de três dias. Além disso, aqueles que efetuarem a pré-compra antes do lançamento oficial serão agraciados com o “Pacote Bônus Kessel Runner”, enriquecendo sua experiência com itens cosméticos exclusivos para o speeder de Kay e sua nave, a Trailblazer. Veja o novo trailer!

Star Wars Outlaws nos apresenta a Kay Vess, uma astuta vigarista, e seu leal companheiro Nix. Em um período onde o domínio do Império é abalado por incessantes rebeliões, os dois encontram-se em uma busca por liberdade através de um audacioso assalto. A dupla navegará pelo submundo galáctico, forjando alianças com organizações criminosas notórias, como o Sindicato Pyke e o Cartel Hutt, para reunir o suporte necessário para seu plano.

A aventura promete levar os jogadores por uma viagem inesquecível através de locais icônicos e inéditos da saga, desde Canto Bight até as savanas de Toshara, desafiando-os a explorar, combater e pilotar através de um universo repleto de perigos e oportunidades. Star Wars Outlaws se passa entre os eventos de “Star Wars: O Império Contra-Ataca” e “Star Wars: O Retorno de Jedi”, um período em que o Império Galáctico busca incessantemente a derrota final da Aliança Rebelde, e o submundo do crime está em alta. Kay se dedicará a missões de alto risco e alta recompensa, oferecidas pelas sindicâncias de crime da galáxia, enquanto busca os meios para começar uma nova vida.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 9 Abr 2024.