Guia da Semana

A Electronic Arts, a Motive Studios e a Lucasfilm anunciaram oficialmente nesta segunda-feira, 15, Star Wars: Squadrons. O título traz uma experiência imersiva e envolvente de batalhas aéreas na primeira pessoa ambientada na amada galáxia Star Wars. Sendo assim, ele contará com emocionantes lutas multijogador 5v5, batalhas monumentais e uma história original ambientada nos últimos dias do Império Galáctico e na ascensão da Nova República após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi. O jogo será lançado em 2 de outubro de 2020 no PlayStation 4, Xbox One, PC via Origin, Steam e Epic Games Store. Além disso, poderá ser jogado via Realidade Virtual (VR) no PlayStation 4 e PC com suporte para reprodução cruzada. Sintonize o EA Play Live em 18 de junho às 20:00 horas (horário de Brasília) para a revelação de Star Wars: Squadrons.

No game, os jogadores se alistam como pilotos de caça estelar, entrando em caças icônicos das frotas da Nova República e da Imperial. Eles planejam conflitos com seu esquadrão na sala de reuniões antes de decolar para batalhas espaciais em toda a galáxia. Os jogadores se envolverão em batalhas espaciais estratégicas multiplayer 5v5 com o objetivo de demolir o carro-chefe adversário nas Fleet Battles e sentirão a adrenalina do combate em primeira pessoa enquanto trabalham com seu esquadrão para derrotar o maior número possível de oponentes possível em Dogfights. Os pilotos triunfarão como uma equipe, ajustando a composição de seus esquadrões para se adequar a seus estilos de jogo à medida que progridem, esmagando seus oponentes e completando objetivos em locais conhecidos e nunca antes vistos, incluindo o gigante de gás de Yavin Prime e a lua quebrada de Galitan.

Sobre Star Wars: Squadrons

Star Wars: Squadrons oferecerá opções ricas de personalização de cosméticos e jogabilidade, com recompensas e bônus ganhos apenas através da jogabilidade. À medida que os jogadores sobem na hierarquia, eles ganham componentes como armas, cascos, motores e escudos para personalizar o desempenho de seus caças estelares; e ganhe itens cosméticos para personalizar o cockpit, o exterior dos navios e a aparência do piloto. Além disso, os jogadores poderão convocar seus amigos independentemente da plataforma, pois o cross-play será suportado no Xbox One, PlayStation 4, PC e VR.

Star Wars: Squadrons também contará com uma história single-player que traz à vida eventos após a Batalha de Endor, quando a Aliança Rebelde destruiu com sucesso a segunda Estrela da Morte. Através da história, os jogadores aprenderão o que significa ser piloto enquanto lutam a partir das perspectivas alternadas de dois pilotos personalizáveis; um servindo no heroico Esquadrão Vanguarda da Nova República, enquanto os outros lutam pelo temível Esquadrão Titânico do Império Galáctico. A história autêntica apresenta um elenco diversificado de personagens originais, bem como algumas participações especiais de rostos familiares na galáxia de Guerra nas Estrelas.

Serviços EA Access e Origin

Star Wars: Squadrons já está disponível para pré-venda e chega às lojas de varejo e digitais em 2 de outubro por US $ 39,99. No entanto, os assinantes do EA Access e Origin Access Basic podem aproveitar até 10 horas de tempo de jogo no lançamento, além de 10% de desconto na compra do jogo completo. Por fim, os assinantes do Origin Access Premier terão acesso total ao Star Wars: Squadrons no PC, além de todos os benefícios do Basic.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 15 Jun 2020.