Guia da Semana
Jogos
Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Star Wars: Squadrons é oficialmente anunciado

A Electronic Arts, a Motive Studios e a Lucasfilm anunciaram oficialmente nesta segunda-feira, 15, Star Wars: Squadrons. O título traz.

A Electronic Arts, a Motive Studios e a Lucasfilm anunciaram oficialmente nesta segunda-feira, 15, Star Wars: Squadrons. O título traz uma experiência imersiva e envolvente de batalhas aéreas na primeira pessoa ambientada na amada galáxia Star Wars. Sendo assim, ele contará com emocionantes lutas multijogador 5v5, batalhas monumentais e uma história original ambientada nos últimos dias do Império Galáctico e na ascensão da Nova República após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi. O jogo será lançado em 2 de outubro de 2020 no PlayStation 4, Xbox One, PC via Origin, Steam e Epic Games Store. Além disso, poderá ser jogado via Realidade Virtual (VR) no PlayStation 4 e PC com suporte para reprodução cruzada. Sintonize o EA Play Live em 18 de junho às 20:00 horas (horário de Brasília) para a revelação de Star Wars: Squadrons.

No game, os jogadores se alistam como pilotos de caça estelar, entrando em caças icônicos das frotas da Nova República e da Imperial. Eles planejam conflitos com seu esquadrão na sala de reuniões antes de decolar para batalhas espaciais em toda a galáxia. Os jogadores se envolverão em batalhas espaciais estratégicas multiplayer 5v5 com o objetivo de demolir o carro-chefe adversário nas Fleet Battles e sentirão a adrenalina do combate em primeira pessoa enquanto trabalham com seu esquadrão para derrotar o maior número possível de oponentes possível em Dogfights. Os pilotos triunfarão como uma equipe, ajustando a composição de seus esquadrões para se adequar a seus estilos de jogo à medida que progridem, esmagando seus oponentes e completando objetivos em locais conhecidos e nunca antes vistos, incluindo o gigante de gás de Yavin Prime e a lua quebrada de Galitan.

Sobre Star Wars: Squadrons

Star Wars: Squadrons oferecerá opções ricas de personalização de cosméticos e jogabilidade, com recompensas e bônus ganhos apenas através da jogabilidade. À medida que os jogadores sobem na hierarquia, eles ganham componentes como armas, cascos, motores e escudos para personalizar o desempenho de seus caças estelares; e ganhe itens cosméticos para personalizar o cockpit, o exterior dos navios e a aparência do piloto. Além disso, os jogadores poderão convocar seus amigos independentemente da plataforma, pois o cross-play será suportado no Xbox One, PlayStation 4, PC e VR.

Star Wars: Squadrons também contará com uma história single-player que traz à vida eventos após a Batalha de Endor, quando a Aliança Rebelde destruiu com sucesso a segunda Estrela da Morte. Através da história, os jogadores aprenderão o que significa ser piloto enquanto lutam a partir das perspectivas alternadas de dois pilotos personalizáveis; um servindo no heroico Esquadrão Vanguarda da Nova República, enquanto os outros lutam pelo temível Esquadrão Titânico do Império Galáctico. A história autêntica apresenta um elenco diversificado de personagens originais, bem como algumas participações especiais de rostos familiares na galáxia de Guerra nas Estrelas.

Serviços EA Access e Origin

Star Wars: Squadrons já está disponível para pré-venda e chega às lojas de varejo e digitais em 2 de outubro por US $ 39,99. No entanto, os assinantes do EA Access e Origin Access Basic podem aproveitar até 10 horas de tempo de jogo no lançamento, além de 10% de desconto na compra do jogo completo. Por fim, os assinantes do Origin Access Premier terão acesso total ao Star Wars: Squadrons no PC, além de todos os benefícios do Basic.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 15 Jun 2020.

Mais notícias

Sony revela jogos da PS Plus de dezembro

Jogos

Xbox anuncia Games with Gold de dezembro de 2020

Jogos

Red Dead Online será lançado como jogo independente em 1º de dezembro

Jogos

Cyberpunk 2077 recebe gameplay rodando no PlayStation

Jogos

World of Warcraft: Shadowlands já está disponível mundialmente

Jogos

FIFA 21 anuncia novidades para a nova geração

Jogos
Guia da Semana Premium
Nosso conteúdo na melhor forma!

Aproveite o Guia da Semana de forma mais rápida, sem banners ou publicidade digital!