Guia da Semana

A BANDAI NAMCO Entertainment America anunciou nesta sexta-feira, 24, o adiamento do lançamento de Sword Art Online: Alicization Lycoris. O título, que estará disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, via Steam, teve sua data alterada para 10 de julho de 2020.

“Nós trabalhamos duro neste título em nome de todos os fãs que aguardam ansiosamente por um novo jogo de Sword Art Online. Devido aos recentes eventos globais, tomamos a difícil decisão de mudar a data de lançamento do game para 10 de Julho de 2020. Sendo assim, acreditamos que esta é a melhor maneira de garantir que os fãs da saga tenham uma ótima experiência com Alicization Lycoris.”

Yosuke Futami, produtor executivo dos jogos da franquia SWORD ART ONLINE.

Sobre Sword Art Online: Alicization Lycoris

Esse é o primeiro jogo que traz o enredo do anime e tem previsão de lançamento para o dia 22 de maio de 2020, com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. Sendo assim, será possível jogar com o protagonista Kirito e mergulhar no “Submundo”, um misterioso mundo virtual que se passa no arco Alicization do anime. Além disso, o jogo oferece um modo multiplayer para até quatro jogadores, permitindo que os jogadores criem seus próprios avatares. Mas, se preferir jogar com um outros personagens do anime, também é possível. Bercouli, Fizel e Linel estarão presentes como membros jogáveis de seu grupo.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 24 Abr 2020.