Guia da Semana

Guia da Semana

O The Game Awards, principal premiação de jogos eletrônicos, aconteceu na noite da última quinta-feira, 9, e você já sabe que It Takes Two faturou o prêmio de jogo do ano. A apresentação também contou com a revelação de vários jogos, além de atualizações sobre títulos que já haviam sido anunciados em outros momentos. O que muita gente acabou perdendo, no entanto, foram 11 jogos que foram destaque em um pré-show, que durou cerca de 30 minutos, e antecedeu o principal evento da noite. Para você não ficar de fora, nós, do Pizza Fria, preparamos quais foram jogos, e trouxemos um pequeno resumo com essas novidades. Confira!

Tunic

Tunic, game baseado em ação e aventura que coloca o jogador no controle de uma pequena raposa em um grande mundo, ganhou uma data de lançamento logo na abertura do evento: 16 de março, para Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam.

The King of Fighters XV

The King of Fighters XV trouxe muitas novidades para a abertura do The Game Awards: deu início à pré-venda para PC no Steam, na Epic Games Store e na Microsoft Store, revelou Krohnen como um novo personagem jogável e ainda anunciou uma 2ª fase de teste beta aberto para os consoles PlayStation, começando em 17 de dezembro. O game será lançado no dia 17 de fevereiro.

Homeworld 3

Homeworld 3 foi, enfim, apresentado ao mundo pela Gearbox durante a abertura da The Game Awards através de um trailer. O título deverá chegar para PC, via Steam e Epic Games Store, no fim de 2022.

The Texas Chain Saw Massacre

The Texas Chain Saw Massacre é um jogo inspirado no clássico filme “O Massacre da Serra Elétrica” e será um multiplayer assimétrico, ainda sem data de lançamento ou plataformas reveladas, segundo o trailer apresentado na abertura do The Game Awards.

The Expanse: A Telltale Series

A Telltale Games, que chegou a fechar as portas em 2019, está oficialmente de volta. The Expanse: A Telltale Series é o próximo jogo da companhia, que contará uma história inspirada na série de TV The Expanse, em exibição pelo Amazon Prime Video e Syfy. Ainda não há data ou plataformas reveladas

Babylon’s Fall

Babylon’s Fall, jogo em que os jogadores se tornam parte de um grupo de guerreiros conhecidos como sentinelas, ganhou uma data de lançamento: 3 de março de 2022, com versões para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Steam.

Monster Hunter Rise: Sunbreak

A DLC Sunbreak, de Monster Hunter Rise, ganhou um novo teaser. Ela estará disponível simultaneamente para Nintendo Switch e PC no inverno de 2022.

Thirsty Suitors

A Outerloop Games e Annapurna Interactive revelaram durante a abertura do The Game Awards 2021 Thirsty Suitors, um jogo de ação e aventura narrativo. Os jogadores controlarão uma jovem chamada Jala, que volta para sua cidade natal para o casamento da sua irmã e deve enfrentar todos os erros e expectativas que deixou para trás quando partiu. Plataformas e data de lançamento também não foram divulgadas.

Evil West

Evil West foi apresentado pela Focus Home Interactive com um trailer de gameplay. O jogo chega em 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam.

Have a Nice Death

Have a Nice Death foi outro jogo anunciado durante a abertura da The Game Awards. O roguelite ao estilo plataforma chega em acesso antecipado para PC, via Steam, em março de 2022, e coloca o jogador no papel de ceifador.

Planet of Lana

Planet of Lana, que havia sido anunciado durante a Summer Game Fest, também apresentada por Geoff Keighley, ganhou um novo vídeo na abertura do The Game Awards. O jogo conta a história de Lana e seu leal companheiro animal, Mui, enquanto eles embarcam em uma missão de resgate para salvar a irmã da personagem. O game chega em 2022 para PC, via Steam, Xbox One e Xbox Series X|S.

Persona 4 Arena Ultimax

Persona 4 Arena Ultimax ganhará versões para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, via Steam, no dia 17 de março de 2022, segundo o trailer divulgado na abertura da The Game Awards. Lançado originalmente em 2013, para arcades, e em 2014 para Xbox 360 e PlayStation 3, o jogo se passa após os acontecimentos de Persona 4 Golden e já está em pré-venda.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 14 Dez 2021.