Guia da Semana

A Ubisoft realizou nesta quinta-feira, 10, a segunda edição do Ubisoft Forward, evento que trouxe novidades sobre a desenvolvedora e publisher francesa. Ao todo, sete jogos ganharam destaque na apresentação, que durou pouco mais de 30 minutos. Os grandes destaques ficaram por conta dos anúncios de Prince of Persia: The Sands of Time Remake, Immortals: Fenyx Rising e Riders Republic. Veja abaixo!

Immortals: Fenyx Rising

Immortals: Fenyx Rising é o novo nome de Gods & Monsters. O título está sendo desenvolvido pelos mesmos criadores de Assassin’s Creed Odyssey, e traz uma jornada épica através da mitologia grega. Os jogadores deverão provar seu heroísmo lutando contra criaturas mitológicas perigosas e enfrentando seu temível líder em um confronto para as idades. O lançamento está marcado para o dia 3 de dezembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC, via Uplay.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake

Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi anunciado durante o Ubisoft Forward e levará os jgoadores para dominar as Areias do Tempo e usar sua adaga para controlar o próprio tempo. A nova versão do clássico jogo de 2003 ainda traz o retorno do ator de voz original do Príncipe, Yuri Lowenthal, no papel de um novo e corajoso Farah. Lute contra inimigos amaldiçoados e resolva quebra-cabeças ao longo do caminho. O jogo será disponibilizado para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Uplay no dia 21 de janeiro de 2021.

Hyper Scape

O battle royale da Ubisoft acaba de receber um novo modo por tempo limitado, chamado de Modo Turbo. Todos os equipamentos estão no nível máximo e a saúde se regenera mais rápido. O objetivo é eliminar todos os outros esquadrões ou lutar para capturar a Coroa e vencer. A primeira temporada de Hyper Scape está disponível para PC, via Uplay, PlayStation 4 e Xbox One.

Rainbow Six Siege

Um dos FPS mais jogados do mundo segue com constantes atualizações gratuitas. O Ubisoft Forward trouxe o trailer da terceira temporada do jogo, chamada de Operação Shadow Legacy, mas também anunciou que o jogo terá uma Copa do Mundo em 2021. Rainbow Six Siege está disponível para PC, via Steam, Epic Games Store e Uplay, Xbox One e PlayStation 4. Todas as atualizações de conteúdo são gratuitas.

Scott Pilgrim vs The World

O Ubisoft Forward também revelou que o clássico jogo de 2010, Scott Pilgrim vs The World será relançado para a atual geração de consoles no fim de 2020, com todo o conteúdo adicional disponibilizado à época. O título desapareceu das lojas digitais do PlayStation 3 e Xbox 360 em 2014 sem qualquer explicação e, desde então, estava sumido.

Watch Dogs: Legion

Watch Dogs: Legion ganhou diversas novidades durante a apresentação. O game trará o rapper Stormzy como um personagem jogável, além de Aiden Pearce, protagonista do jogo original, como um personagem do Season Pass. Durante o Ubisoft Forward, um novo trailer explicou como os jogadores devem recrutar os NPCs para suas equipes. Veja!

Riders Republic

Fechando o Ubisoft Forward, a empresa apresentou um jogo para a próxima geração. Riders Republic é um MMO de esportes radicais, que chegará no dia 25 de fevereiro para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. O tpitulo trará diversas modalidades de esportes radicais, e os jogadores poderão jogar em modos cooperativos e competitivos em diferentes cenários dos Estados Unidos. Confira!

Ubisoft Forward pré-show!

Antes do Ubisoft Forward começar oficialmente, a empresa aproveitou para trazer novidades sobre títulos vindouros e atualizações sobre jogos já lançados. Vários títulos ganharam destaque, como Just Dance 2021, Ghost Recon Breakpoint e For Honor. Houve até um anúncio de uma experiência de Far Cry em realidade virtual. Confira as revelações!

Just Dance 2021

A lista de músicas do novo título da popular franquia Just Dance acaba de ganhar nove novas músicas. São elas:

  • “Blinding Lights”, de The Weeknd
  • “Without Me”, do Eminem
  • “Till The World Ends”, de The Girly Team
  • “The Weekend”, de Michael Gray
  • “Samba de Janeiro”, do Ultraclub 90
  • “Runaway (U & I)”, de Galantis
  • “Bailando”, de Paradisio Ft. Dj Patrick Samoy
  • “Dibby Dibby Sound”, de DJ Fresh & Jay Fay Ft. Sra. Dinamite
  • “Boy, You Can Keep It”, de Alex Newell

O título será lançado no dia 12 de novembro de 2020 para Nintendo Switch, PlayStation4, Xbox One e Google Stadia. Além disso, terá versões para Xbox Series X e PlayStation 5 após o lançamento dos consoles

Far Cry VR: Dive Into Insanity

Far Cry VR: Dive Into Insanity será uma experiência em realidade virtual (VR) exclusiva para centros de entretenimento imersivos, ou seja, não vai estar disponível em consoles e PCs domésticos. O título irá transportar grupos de oito jogadores de volta para Rook Islands, de Far Cry 3, mas não tem previsão de lançamento no Brasil, visto que possuí exclusividade com a empresa Zero Latency, que não atua na América do Sul.

AGOS: A Game of Space

AGOS: A Game of Space é uma aventura de exploração espacial em realidade virtual. transporta os jogadores para uma jornada interestelar em que o objetivo é encontrar um novo planeta habitável. O game será lançado em 28 de outubro para Oculus Rift, HTC Vive e Valve Index.

The Crew 2

O terceiro ano de The Crew 2 já tem data para começar! O Ubisoft Forward revelou que, em novembro de 2020, os jogadores poderão conferir a primeira temporada do terceiro ano do jogo, que trará novidades de gameplay e muita adrenalina. Confira os detalhes no trailer!

Ghost Recon Breakpoint

Outro jogo que ganhará novidades em breve é Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint. O terceiro episódio do jogo será lançado no dia 15 de setembro e dá sequência aos eventos iniciados no jogo base e no episódio 2. Chamado de Red Patriot Adventure, a expansão trará a missão Red Patriot, a classe Pathfinder e novos mapas PvP. Confira aqui nossa análise do episódio 2, Deep State!

Roller Champions

O Ubisoft Forward revelou que Roller Champions será lançado no início de 2021 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e celulares. O game, que será free-to-play, ganhará uma série de novidades nos próximos meses, com a Blueprint Initiative, que trará diários de desenvolvimento e entrevistas com membros da equipe.

For Honor

Outro jogo a ganhar novidade durante o pré-show do Ubisoft Forward foi For Honor, com o anúncio da terceira temporada do Ano 4. A partir do dia 17 de setembro, mais de 25 milhões jogadores do game e os iniciantes poderão se juntar à Rebelião contra os Warmongers. Veja o trailer!

The Division 2

A última novidade do pré-show do Ubisoft Forward foi relacionada à Tom Clancy’s The Division 2. No dia 22 de setembro, o modo de jogo The Summit fará sua estreia, trazendo um desafio repetível onde os agentes sobem em um arranha-céu de 100 andares para enfrentar adversários cada vez mais difíceis e ganhar recompensas cada vez melhores. O evento é o primeiro da terceira temporada de Warlords of New York.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 11 Set 2020.