Guia da Semana

Depois diversos atrasos e adiamentos, foi anunciado nesta terça-feira, 23, que Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, game produzido pela Paradox Interactive, não será lançado neste ano. A informação foi divulgada por Ebba Ljungerud, CEO da empresa. Na ocasião, ele também informou que a Hardsuit Labs foi excluída do projeto. Segundo Ljungerud, a equipe da Paradox está buscando uma nova parceria para a realização da produção.

Em um comunicado emitido à imprensa, o CEO da Paradox citou que a escolha foi “complicada”, mas que seguirão desta maneira. Segundo o pronunciamento, o principal motivo dessa escolha foi a pandemia da COVID-19. No entanto, os problemas entre ambas empresas são anteriores a isso, levando a crer em questões ainda maiores. Ao longo dos últimos meses, uma série de pessoas envolvidas no processo de escrita e direção de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 abandonaram o projeto. Em alguns casos, ocorreram alegações de assédio assédio sexual dentro do estúdio.

“Decidimos adiar o lançamento do jogo para o futuro, não ocorrendo em 2021. Também tomamos a decisão que a Hardsuit Labs não estará liderando Bloodlines 2, até começarmos a trabalhar com um novo estúdio parceiro para encerrar o trabalho no título. Essa foi uma escolha difícil, mas estamos convencidos que é o caminho certo para fazer justiça à franquia. Uma vez que não podemos neste momento comunicar uma nova data de lançamento, também decidimos parar de aceitar pré-vendas, por enquanto.”Ebba Ljungerud, CEO da Paradox.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 foi anunciado em março de 2019, e era planejado para ser lançado em 2020 para a nova geração de consoles, mas também com versões planejadas para a antiga, levando em consideração o período de transição. Todavia, atualmente não se tem nenhuma informação sobre uma possível data de lançamento. Diante desta situação, a Paradox paralisou a pré-venda do jogo, que retornará apenas quando tiverem uma nova data de lançamento.

Sobre Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2:

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 colocará os jogadores no mundo das trevas, com a missão de subir na sociedade dos vampiros. Viva em Seattle, uma cidade cheia de personagens e facções atraentes e perigosas, vivendo uma guerra civil entre vampiros.. Você morreu, mas está mais forte, mais rápido, mais atraente e com muito mais potencial. Escolha ser brutal e inflexível ou culto e sedutor. Use seu charme, astúcia, terror e pura vontade de crescer através da sociedade dos vampiros. Qual tipo de monstro você quer ser?

O título terá versões para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e PC, via Steam, onde ainda está em pré-venda a partir de R$ 109,99.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 23 Fev 2021.