Guia da Semana

Ubisoft lançou nesta terça-feira, 9, o aguardado modo online de Watch Dogs: Legion. Disponível para todas as versões do jogo (PlayStation 4, PlayStation 5Xbox One, Xbox Series X|S, Google Stadia e PC, via Uplay e Epic Games Store), ele oferece um gameplay para até quatro pessoas jogarem de forma simultânea. Assista ao trailer de lançamento!

O modo online de Watch Dogs: Legion conta com um missões cooperativas focadas em novas mecânicas em equipe, dando aos jogadores a opção de recrutarem os companheiros ideais e encarar ameaças espalhadas pelos locais mais emblemáticos da capital inglesa. Ao completar qualquer atividade online, os players ganharão XP para aumentar sua classificação e desbloquear várias recompensas, como cosméticos exclusivos e pontos de influência para recrutar novos personagens ou atualizar seus dispositivos DedSec.

Além disso, como parte do plano pós-lançamento do game para 2021, há uma série de futuras atualizações gratuitas previstas, que incluirão novas missões cooperativas. Donos do Season Pass também terão acesso, ainda este ano, a missões DedSec extras, a expansão da história Watch Dogs: Legion – Bloodline, e acesso a novos personagens, como Mina, um sujeito que tem a habilidade de controlar a mente das pessoas e faz experimentos; Darcy, um membro da Ordem dos Assassinos, e o retorno dos velhos conhecidos, Aiden Pearce e Wrench. No Brasil, o passe de temporada de Watch Dogs: Legion pode ser adquirido separadamente ou com as edições Gold e Ultimate do jogo.

A história de Watch Dogs: Legion

Na história de Watch Dogs: Legion, Zero-Day, uma misteriosa entidade, acusa o grupo secreto underground DeadSec de bombardear Londres e instaurar o caos no local. Isso faz com que o governo contrate a Albion, um exército privado com a ordem de manter os cidadãos em segurança. Caberá aos gamers lutarem para construir um movimento de resistência, recrutando diferentes personagens com diferentes histórias, habilidades e personalidades.

Dessa forma, é possível jogar com todos os tipos de cidadãos londrinos, e cada missão permitirá que o jogador complete a fase de diferentes maneiras. Com a chegada do modo online, o título passa a contar com missões cooperativas de até quatro jogadores, eventos e desafios end-game. Seu objetivo é claro: liberar a cidade de todas as ameaças.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 9 Mar 2021.