Guia da Semana

A Ubisoft anunciou nesta quinta-feira, 10, ao longo do Ubisoft Forward, três novos trailers de gameplay de Watch Dogs: Legion. Entre os destaques está a presença do rapper Stormzy como um personagem jogável no game. Confira o trailer!

Além disso, o jogo ganhou um novo trailer, desta vez explicando como os jogadores devem recrutar os NPCs para suas equipes, bem como ressaltando como as habilidades de cada um dos moradores de Londres pode ser útil ao longo da jogatina. Veja!

Por fim, Watch Dogs: Legion teve confirmado seu primeiro conteúdo adicional. Aiden Pearce, protagonista do jogo original, estará de volta, mais velho e mais experiente, estando disponível como um personagem do Season Pass. Ainda não há detalhes sobre a data de sua chegada, mas é certo que ele poderá ser recrutado e terá um ciclo de missões de história voltados para ele.

Sobre Watch Dogs: Legion:

O novo jogo da franquia chega no dia 29 de outubro de 2020 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC. No jogo, a cidade de Londres está sofrendo um ataque terrorista misterioso, que faz com que o governo contrate a Albion, um exército privado com a ordem de manter os cidadãos em segurança. Nele, o CEO da Albion Nigel Cass toma o controle da empresa e tem planos de tomar o controle da cidade inteira.

Assim, caberá ao jogador formar uma resistência, recrutando diferentes personagens com diferentes histórias, habilidades e personalidades. Dessa forma, será possível jogar com todos os tipos de cidadãos londrinos, e cada missão permitirá que o jogador complete a fase de diferentes maneiras. O título também oferece missões cooperativas de até quatro jogadores, eventos e desafios end-game.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 10 Set 2020.