Guia da Semana

A Microsoft anunciou nesta terça-feira, 2, via Xbox Wire, a lista de novos jogos que chegam ao catálogo do Xbox Game Pass de abril de 2024, trazendo títulos para PC, consoles e nuvem. Os destaques da primeira metade de abril são LEGO 2K Drive, que chegará no dia 3, para nuvem e console; Shadow of the Tomb Raider Definitive Edition, disponível no dia 11, para nuvem, console e PC; e Harold Halibut, que chega para nuvem, PC e Xbox Series X|S no dia 16. Confira todos os jogos disponíveis abaixo!

xbox game pass abril de 2024
Imagem: Divulgação

Disponível hoje

Superhot: Mind Control Delete (Nuvem, console e PC)

Retornando ao catálogo do Game Pass, Superhot: Mind Control Delete oferece mais possibilidades sobre o mundo de fantasia de poder característico de Superhot com mais história, mais jogabilidade característica, mais ação, mais armas. Continue dançando o balé de destruição em câmera lenta por muito mais tempo do que antes.

Chegando em breve

LEGO 2K Drive (Nuvem e Console) – 3 de abril

Boas-vindas à Peçalândia, lar de uma enorme aventura de corrida LEGO em mundo aberto. Corra em qualquer lugar, brinque com qualquer pessoa, construa seus passeios dos sonhos e derrote um elenco de rivais de corrida selvagens pelo cobiçado Sky Trophy!

Lil Gator Game (Nuvem, Console e PC) – 4 de abril

Quem não gostaria de ser um adorável Lil Gator? Embarque em uma “pequena” missão fofa, descobrindo novos amigos e descobrindo tudo o que sua ilha tem a oferecer. Escale, nade e deslize para os corações dos muitos personagens diferentes que você encontra ao longo do caminho nesta adorável aventura de mundo aberto!

EA Sports PGA Tour (Nuvem, PC, Xbox Series X|S) – EA Play – 4 de abril

EA Sports PGA Tour está chegando à lista The Play com PC Game Pass e Ultimate via EA Play. Torne-se um campeão Major, comece no campo Par 3 em Augusta National, juntamente com três novos campos do Major 2024.

Kona (Nuvem e console) – 9 de abril

Mais um jogo que retorna ao catálogo do Game Pass! Uma estranha nevasca devasta o Lago Atamipek. Coloque-se no lugar de um detetive para explorar a aldeia sinistra, investigar eventos surreais e lutar contra os elementos para sobreviver nesta história interativa e arrepiante que você não esquecerá tão cedo.

Botany Manor (Nuvem, PC e Xbox Series X|S) – 9 de abril

Disponível no dia do lançamento no Game Pass! Explore a histórica mansão da botânica aposentada Arabella Greene, que acumulou uma coleção de flora rara e há muito esquecida que requer condições especiais para ajudá-las a florescer. Desbloqueie novas sementes, procure pistas nos itens espalhados pela residência e resolva cada quebra-cabeça de jardinagem para reviver essas plantas.

Shadow of the Tomb Raider Definitive Edition (Nuvem, Console e PC) – 11 de abril

Experimente o capítulo final da origem de Lara, enquanto ela é forjada na lenda de Tomb Raider que está destinada a ser. Combinando o jogo base, todos os sete túmulos de desafio DLC, bem como todas as armas, roupas e habilidades para download, Shadow of the Tomb Raider Definitive Edition é a maneira definitiva de experimentar o momento decisivo de Lara.

Harold Halibut (Nuvem, PC e Xbox Series X|S) – 16 de abril

Disponível no dia do lançamento no Game Pass! Harold Halibut é um jogo narrativo feito à mão sobre amizade e vida em uma nave espacial do tamanho de uma cidade submersa em um oceano alienígena. Junte-se a Harold enquanto ele explora um mundo vibrante retro-futurista em sua busca para encontrar o verdadeiro significado de ‘lar’.

DLC/Atualizações de jogos

No Man’s Sky atualização Orbital – já disponível

Atracar sua nave estelar totalmente personalizada nas novas estações espaciais elegantes da atualização 4.6, Orbital! As estações espaciais foram completamente reformuladas interna e externamente; novas naves estelares podem ser construídas a partir de peças recuperadas; frotas de fragatas podem buscar orientação com expedições interestelares; a reputação e as guildas foram melhoradas, as economias de negociação e de sistema foram aprofundadas.

Vantagens do Xbox Game Pass Ultimate

Final Fantasy XIV Online: Starter Edition – já disponível

Junte-se a mais de 30 milhões de aventureiros em todo o mundo no RPG online aclamado pela crítica. De agora até 19 de abril, o jogo base Final Fantasy XIV Online – Starter Edition está gratuito por um tempo limitado – incluindo um período grátis de 30 dias para assinantes de Xbox Game Pass Ultimate.

Battlefield 2042: season 7 Field Kit – já disponível

No icônico jogo de tiro em primeira pessoa de guerra Battlefield 2042, os assinantes de Game Pass Ultimate e EA Play podem obter o Field kit da Temporada 7 de Battlefield 2042, que contém um Charme de Arma Ride’em Crab Boy, Skin de Arma Rising Tide AM40 e Capacete Especialista à Prova de Poeira.

Deixando o catálogo do Xbox Game Pass em 15 de abril

Dê um adeus apropriado aos jogos a seguir antes deles saírem do catálogo do Xbox Game Pass. Como sempre, você pode economizar até 20% ao adquiri-los e deixa-los em sua biblioteca.

  • Amnesia Collection (nuvem, console e PC)
  • Amnesia: Rebirth (nuvem, console e PC)
  • Back 4 Blood (nuvem, console e PC)
  • Phantom Abyss (nuvem, console e PC)
  • Research and Destroy (nuvem, console e PC)
  • Soma (nuvem, console e PC)

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 2 Abr 2024.