Guia da Semana
Jogos
Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Xbox Hall of Fame poderá render prêmios aos participantes

A Xbox apresentou nesta terça-feira, 29, a maior competição já elaborada pela marca: o Xbox Hall of Fame. Trata-se de.

A Xbox apresentou nesta terça-feira, 29, a maior competição já elaborada pela marca: o Xbox Hall of Fame. Trata-se de um evento que tem o objetivo de premiar os jogadores de destaque no Xbox One em dois grupos distintos: Conquistas Vitalícias e Desafios Xbox. Cada qual é subdividida em categorias menores, que vão desde o maior gamerscore até a volta mais rápida no circuito Hall of Fame de Forza Horizon 4. Entre os prêmios estão um Xbox Series X, troféu, um moletom exclusivo da marca e 12 meses de Xbox Game Pass Ultimate.

Para participar, basta cadastrar sua gamertag no site do evento, ligar seu console e jogar. Talvez seja interessante focar em alguma categoria específica, para aumentar as suas chances de levar algum dos prêmios.

Conquistas vitalícias (até o próximo dia 20 de outubro)

  • Lenda do Gamerscore: Para o maior gamerscore obtido desde o lançamento do Xbox One.
  • Líder de conquistas: Para o jogador com o maior número de conquistas desbloqueadas no Xbox One.
  • Dominador do Game Pass: Para quem jogar o maior número de jogos do Xbox Game Pass no Xbox One.

Categoria Desafios Xbox Hall of Fame

  • Campeão do Gamerscore:  Todos os pontos de gamerscore ganhos antes do período de qualificação não contam. Jogar títulos nunca jogados é crucial para o sucesso. Apenas gamertags existentes podem participar entre 1 a 20 de outubro de 2020.
  • Derrotador de Conquistas: Vence quem atingir o maior número de conquistas durante o período estipulado. Qualificação: 1 a 20 de outubro de 2020.
  • O Lendário Desafio do Capitão: Este desafio é restrito a jogadores que alcançaram o status de Pirate Legend. Realize as viagens do Athena’s Fortune Emissary e, o capitão que ganhar mais valor de emissário durante o período de qualificação será adicionado ao Hall da Fama do Xbox. Qualificação: 2 a 5 de outubro de 2020.
  • State of Decay 2: Matador de Zumbi: Aqui, o tempo mais rápido no mapa solo será considerado o vencedor. É preciso destruir todos os focos da praga o quanto antes. Qualificação: 16 a 19 de outubro de 2020.
  • Forza Horizon 4: Circuito Hall of Fame: O vencedor dessa categoria será o participante que obtiver a volta mais rápida no Circuito Xbox Hall of Fame, dirigindo a McLaren Senna 2018. Qualificação: 01 de outubro a 12 de outubro de 2020.

Para saber mais sobre o Xbox Hall of Fame acesse o site oficial do evento.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 29 Set 2020.

Mais notícias

West of Dead | Review

Jogos

Saiba tudo que rolou no Resident Evil Showcase

Jogos

Days Gone será lançado para PCs em 18 de maio

Jogos

Indie World mostra 21 jogos indies para Nintendo Switch

Jogos

Mass Effect Legendary Edition ganha trailer com foco nas melhorias visuais

Jogos

Lords Mobile: 6 dicas importantes para “elevar o cosmo” no novo evento

Jogos