Guia da Semana
Jogos
Por Flávia Rodrigues, Pizza Fria

Yakuza: Like a Dragon é confirmado para Xbox Series X

A SEGA aproveitou o novo episódio do Inside Xbox nesta quinta-feira, 7, para revelar que Yakuza: Like a Dragon será disponibilizado.

A SEGA aproveitou o novo episódio do Inside Xbox nesta quinta-feira, 7, para revelar que Yakuza: Like a Dragon será disponibilizado para PC, via Windows 10, Xbox One e Xbox Series X, no dia do seu lançamento no ocidente. Além disso, o jogo conta com versões para PlayStation 4 e Steam. No entanto, nenhuma data de lançamento foi revelada.

Yakuza: Like a Dragon é, no fundo, uma história sobre lutar pelo que você acredita, mesmo quando está no fundo do poço. O novo protagonista, Ichiban Kasuga, faz parte do baixo escalão de uma família yakuza, e sofre as consequências de um crime que não cometeu para proteger seu patriarca e figura paterna, Masumi Arakawa.

Depois de cumprir uma sentença de 18 anos de prisão, ele volta à sociedade para descobrir que o clã que ele pertencia foi destruído. Aos poucos, os membros restantes estão sendo caçados nas ruas e Kasuga descobre que seu ex-patriarca pode ser o homem responsável por tudo isso.

Diante da sensação de traição, perda e confusão, ele decide descobrir a verdade. É aqui que a história de Yakuza: Like a Dragon começa.

Yakuza: Like a Dragon terá suporte para o Xbox Series X Smart Delivery, ou seja, os jogadores que comprarem o jogo para a versão de Xbox One poderão atualizá-lo para a do Xbox Series X, assim que ambas estiverem disponíveis. O jogo também contará com suporte para a funcionalidade cross-save, podendo manter o progresso do jogo em ambas as plataformas.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Flávia Rodrigues, Pizza Fria

Atualizado em 7 Mai 2020.

Mais notícias

Dead Space Remake é anunciado para PC e consoles

Jogos

Battlefield 2042 revela “Portal”, uma nova experiência para os jogadores

Jogos

9 novidades que estarão em Dying Light 2 Stay Human

Jogos

Battlefield 1 e Battlefield V estão de graça no Prime Gaming

Jogos

Crash Bandicoot recebe bundle comemorativo de 25 anos para consoles

Jogos

Xbox Game Pass traz 12 novidades e 3 remoções em julho

Jogos