Guia da Semana

É com muita felicidade para nós, equipe do Guia da Semana, que contamos que nossa página do Facebook atingiu 100 mil likes! E nossa meta agora é continuar trazendo novidades, informações e conteúdos interessantes para conquistar cada vez mais seguidores!

Mas nós devemos tudo a isso a vocês que curtiram nossa página, acompanham diariamente nossos conteúdos e nos estimulam a produzir matérias cada vez mais legais. E, para agradecer essa marca histórica e maravilhosa, vamos tentar reverter um pouco desse carinho distribuindo 100 ingressos de cinema!

Os ingressos vão ser distribuídos em pares, portanto serão 50 contemplados.

Para participar, é fácil: basta dar um like na nossa fan page, e responder à pergunta (através de um comentário no post do Face): Porque eu dou like no Facebook do Guia da Semana?

As 50 melhores respostas, eleitas pela nossa comissão julgadora, vão ganhar um par de ingresso cada para qualquer sala da rede UCI no Brasil!

E não esqueça, essa promoção só é válida para quem curte nossa página no Facebook.

Então leia o regulamento e participe!

O resultado vai sair na sexta-feira, dia 6/7, mas vocês têm até a quinta, 5/7, para responder a pergunta. Os vencedores serão marcados na foto.

Atualizado em 6 Jul 2012.