Guia da Semana

Muito se fala sobre vida no espaço, extraterrestres, ovnis e ets, dividindo opiniões e pensamentos. Enquanto algumas pessoas acreditam com toda a certeza que vidas além da Terra existem, outras falam em teorias da conspiração e afirmam que é algo impossível.

De qualquer forma, o assunto é polêmico e, de ambas as partes, traz muitas informações, teorias, estudos e casos interessantíssimos. Por isso, para que você possa se aproximar desse tema e conhecer um pouco mais sobre diferentes visões, o Guia da Semana lista alguns livros que você precisa ler. Confira:

KHURLIX

Um andromedano está entre nós. Ele caminha por nossas ruas normalmente, sem chamar a atenção. Aparentemente, ele é um ser humano comum... Khurlix. Um andromedano na Terra, é o décimo nono livro do escritor extradimensional Fábio Del Santoro. Neste trabalho, o autor inicia um contato telepático frequente com o andromedano Khurlix e descobre que pode entrar em contato real com ele a qualquer instante. Khurlix nos explica sobre as verdadeiras origens do ser humano cósmico, e nos comunica que não estamos sós no planeta Terra. E que a companhia pode não ser tão agradável assim. O ser de Andrômeda é mais um enviado do Todo para que os humanos da Terra despertem a tempo de viver na quarta e quinta dimensões ainda com nossos corpos originais.Um livro original, polêmico e desbravador, que inova ao tratar de assuntos complexos de forma simples e objetiva!

OS HUMANÓIDES EXTRATERRESTRES

Em 'Os humanóides extraterrestres', o autor responde à questão muito natural - quem pilota (ou telecomanda) os OVNIs? Segundo ele, existe uma ou mais inteligências de origem urainiana, isto é, celeste, que se manifestam em nosso céu e no nosso planeta por meio dos OVNI e por seres de estrutura geralmente humanóide. Os diferentes tipos de uranianos vão desde o 'homem' normalmente constituído, até ao robô de aspecto metálico e inteiramente mecanizado, passando pelos anões e ciclopes, sem esquecer os organismos biológicos mais ou menos cibernetizados. Você tem certeza que nunca encontrou um ser 'extraterrestre', que nunca esteve ao lado, mesmo sem o saber, de um uraniano? Você descobrirá que as coisas são complentamente diferentes depois de ter acabado de ler esta fascinante investigação sobre os humanóides extraterrestres.


EXTRATERRESTRES

Nossa galáxia tem pelo menos 100 bilhões de estrelas (embora há quem diga que ela tem até quatro vezes mais que isso). Entre elas, são pelo menos 20 bilhões de astros parecidos com o Sol. Se 22% deles têm um mundo potencialmente habitável, do tipo terrestre, estamos falando de 4,4 bilhões de planetas aptos ao surgimento da vida. Isso só na nossa galáxia. Agora considere a probabilidade de você acertar os números da Mega Sena. Apostando em seis dezenas, a chance de acertar tudo é de uma em 50 milhões. Agora imagine que a chance de um planeta habitável de fato desenvolver vida seja igualmente improvável. Ainda assim, teríamos 23 mundos habitados, só na Via Láctea. Se extrapolarmos para o total de galáxias existentes no Universo observável – estima-se, grosseiramente, em 100 bilhões –, temos aí 2,3 trilhões de biosferas no cosmos. E isso supondo que a possibilidade de a vida surgir seja tão pequena quanto a de ganharmos na Mega Sena. A maioria dos cientistas que estudam o assunto tende a crer que o surgimento de formas biológicas seja bem mais corriqueiro que isso. O objetivo deste livro é apresentar a busca pela vida fora da terra – talvez a mais intrigante e importante busca da história da humanidade – em todas as suas nuances.

ALMANAQUE DE OVNIS, E.TS, ALIENIGENAS E OUTROS SERES ESPACIAIS

Este almanaque apresenta registros e dados de avistamento de óvnis, as cidades mais procuradas pelos aliens, relatos de pessoas que foram abduzidas, o tipo de contato que elas estabeleceram com ETs, as teorias de conspiração, as investigações científicas e muito mais.

CONTATO EXTRATERRESTRE

Transmitidas diretamente da Confederação dos Planetas, estas informações surpreendentes revelam quais extraterrestres estão visitando o nosso planeta e quais são os objetivos desses seres. Além disso, você vai saber como pode cooperar com eles na realização de um plano cujas proporções são de tirar o fôlego. Nunca se explicou de maneira tão completa como será a vida na Terra depois que a humanidade entrar em contato com os extraterrestres. A Confederação descreve com detalhes as mudanças que devemos fazer no sistema educacional, no campo científico, na política, nos meios de comunicação, no sistema religioso e nos demais aspectos da nossa vida diária.

ESTRELAS QUE VIGIAM

Estrelas Que Vigiam é um livro que busca apresentar um mundo tido como desconhecido pelas pessoas - o das naves espaciais extraterrestres. Pretende mostrar sua importância para os seres extraterrestres, e os cuidados que os humanos deveriam ter ao ver uma no céu. Este é um livro para ser passado de geração para geração, pois ele nos mostra o futuro que ainda alcançaremos como raça espacial.

Por Nathália Tourais

Atualizado em 16 Set 2015.