Guia da Semana
Literatura
Por Redação Guia da Semana

Colégio Santa Maria realiza a 23ª Troca de Livros

Publicação: sexta, 12 de setembro de 2008..

Em 13 de setembro, o Colégio Santa Maria realiza a 23ª Feira de Livros. Para este ano, são esperadas cerca de seis mil pessoas, que poderão participar de lançamentos de livros, oficinas interativas e visitar exposições. No local, haverá stands da Casa de Livros, Livraria Nobel, Editora Elementar e Livro Fácil. Juntas representarão cerca de 115 editoras, além dos parceiros que anualmente comparecem como a Editora Planeta.

Um bate-papo e sessão de autógrafos com a escritora Giselda Laporta Nicolelis está marcado para as 10h. A autora de "Segredo da Casa Amarela" e "A Força da Vida", entre outros, vai falar sobre o seu mais novo lançamento traduzido em uma coleção composta por cinco títulos infantis sobre os sentidos: Olhe!, Ouça!, Cheire!, Pegue! Prove!

Um dos mais importantes ilustradores brasileiros, Aparecido Fernandes Norberto, ou Cidão, como é conhecido, também marca presença no evento. Ele desenha personagens como Zé Carioca e Ursinho Pooh. Oficinas de Origami, um Karaokê Japonês e a Oficina Orquestra das Águas - na qual o artista plástico e músico André Pereira vai interagir com o público, mostrando que se pode tirar som de sucata - prometem entreter e divertir visitantes de todas as idades durante a Feira de Livros.

Serviço:
Endereço: av. Sargento Geraldo Santana, 901 - Jardim Marajoara.
Data: 13 de setembro.
Horário: Sábado, das das 8h às 13h.
Preço: Grátis.
Tel: (11) 2198-0600

Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

7 motivos para ler mais histórias em quadrinhos

Literatura

10 biografias imperdíveis para ler (ou reler) na quarentena

Literatura

10 livros de suspense para ler em 2020

Literatura

10 livros nacionais recentes para ler em 2020

Literatura

6 romances recentes para ler em 2020

Literatura

10 clubes de leitura em São Paulo para participar se você ama livros

Literatura