Guia da Semana

Em 13 de setembro, o Colégio Santa Maria realiza a 23ª Feira de Livros. Para este ano, são esperadas cerca de seis mil pessoas, que poderão participar de lançamentos de livros, oficinas interativas e visitar exposições. No local, haverá stands da Casa de Livros, Livraria Nobel, Editora Elementar e Livro Fácil. Juntas representarão cerca de 115 editoras, além dos parceiros que anualmente comparecem como a Editora Planeta.

Um bate-papo e sessão de autógrafos com a escritora Giselda Laporta Nicolelis está marcado para as 10h. A autora de "Segredo da Casa Amarela" e "A Força da Vida", entre outros, vai falar sobre o seu mais novo lançamento traduzido em uma coleção composta por cinco títulos infantis sobre os sentidos: Olhe!, Ouça!, Cheire!, Pegue! Prove!

Um dos mais importantes ilustradores brasileiros, Aparecido Fernandes Norberto, ou Cidão, como é conhecido, também marca presença no evento. Ele desenha personagens como Zé Carioca e Ursinho Pooh. Oficinas de Origami, um Karaokê Japonês e a Oficina Orquestra das Águas - na qual o artista plástico e músico André Pereira vai interagir com o público, mostrando que se pode tirar som de sucata - prometem entreter e divertir visitantes de todas as idades durante a Feira de Livros.

Serviço:
Endereço: av. Sargento Geraldo Santana, 901 - Jardim Marajoara.
Data: 13 de setembro.
Horário: Sábado, das das 8h às 13h.
Preço: Grátis.
Tel: (11) 2198-0600

Atualizado em 6 Set 2011.