Guia da Semana

Acaba de chegar às livrarias brasileiras o livro livro " Fricção - confissões eróticas de uma loura" ( Editora Jaboticaba). De autoria da loura tingida de 38 anos, 1,70m e 66kg Sylvana Sympson, o título apresenta a incontrolável compulsão por sexo da autora, se compara a compulsão ao vício causado por bingo, cocaína e tiramisu.

Na publicação, ela trata os amantes como cachorros que podem ser encoleirados em qualquer lugar: no escritório, na rua, no metrô. Mas é na internet que a narradora conhece muitas presas fáceis da sua insaciável fome predadora. Sylvana é uma espécie de "dama do lotação web" ou uma "serial fucker", como define Fausto Fawcett na orelha do livro.

Em "Fricção...", escandalosas intimidades são reveladas por um texto fluido como o pensamento e sempre muito bem-humorado, que trata com grande propriedade de uma série de inquietações e ambigüidades da alma feminina, principalmente nesses tempos virtuais. E vale dizer que, nessa história toda, uma singela pergunta sobressai: afinal, quem é Sylvana Sympson?

SERVIÇO
" Fricção - confissões eróticas de uma loura"
Autora: Sylvana Sympson
Editora: Editora Jaboticaba
88 páginas
Preço sugerido: R$ 25,00

Atualizado em 6 Set 2011.