Guia da Semana
Literatura
Por Anna Thereza de Almeida

Livro mostra o melhor de Porto de Galinhas em 120 páginas

"Porto de Galinhas, muito mais que um paraíso" proporciona uma viagem pelos principais pontos turísticos do distrito pernambucano.

"Porto de Galinhas, muito mais que um paraíso" proporciona ao leitor um amplo panorama da cultura, gastronomia e turismo de Porto de Galinhas (Anna Thereza de Almeida)

Já imaginou viajar para um lugar paradisíaco apenas folheando um livro? Essa é a ideia da publicação “Porto de Galinhas, muito mais que um paraíso”, lançada no dia 7 de agosto pela Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG).

+ Top 5: musicais da Broadway mais rentáveis
+ 7 filmes que viraram musicais

O produto é um livro fotográfico com mais de 130 imagens, que proporcionam aos leitores um amplo panorama da cultura, gastronomia e do turismo de Porto de Galinhas. “Não se trata apenas de um guia fotográfico, mas de um material de referência para o setor turístico na promoção e divulgação de Porto de Galinhas”, enaltece o presidente da entidade, Otaviano Maroja.

Com textos em português, inglês e espanhol, os dez mil exemplares da primeira edição do livro “Porto de Galinhas, muito mais que um paraíso” serão distribuídos para agentes de viagens e operadores, a fim de promover o destino. Segundo Maroja, há planos para divulgar o conteúdo da publicação em versão digital, mas a data ainda não foi definida.


Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 13 Ago 2013.

Mais notícias

6 livros da Agatha Christie para você começar a ler

Literatura

5 escritores africanos para ler o quanto antes

Literatura

5 livros de Ernest Hemingway para ler

Literatura

6 livros incríveis da Clarice Lispector para ler o quanto antes

Literatura

Volta ao mundo literária: 10 autores de diferentes países que você precisa conhecer

Literatura

6 livros escritos por Chico Buarque que você precisa conhecer

Literatura