Guia da Semana

O TikTok vai muito além das dancinhas: diversos influenciadores estão conquistando o público por lá com conteúdos sobre maquiagem e o universo da beleza, por exemplo. Que tal conhecer alguns deles?

Veja a seguir nossa seleção com 11 influenciadores de maquiagem que vale a pena acompanhar no TikTok:

@notrabalho

Com oito anos de experiência em grandes marcas da indústria cosmética, a @notrabalho usa seu conhecimento mais técnico para fazer resenhas bem detalhadas dos produtos.

@notrabalho

@roobfreitas

Ex-BBB, a @roobfreitas traz tutoriais incríveis de maquiagem em seu perfil para você se inspirar.

@roobfreitas

@monadermavegan

A @monadermavegan é uma dermatologista especializada em beleza natural e vegana. Em seu perfil, ela fala sobre cuidados com a pele.

@monadermavegan

@nikkietutorials

No perfil da @nikkietutorials, você vai encontrar tutoriais impressionantes para sair do básico com muita cor e brilho.

@nikkietutorials

@adammitch.real

As resenhas de cosméticos de @adammitch.real acumulam milhões de visualizações na rede social e trazem opiniões sinceras e descontraídas.

@adammitch.real

@niinasecrets

Veterana do universo das blogueiras de beleza no YouTube, a @niinasecrets também faz sucesso no TikTok com resenhas, tutoriais e outras dicas de maquiagem.

@niinasecrets

@mikaylanogueira

A @mikaylanogueira é apaixonada por maquiagem e compartilha todo o seu conhecimento sobre o tema em vídeos divertidos na rede.

@mikaylanogueira

@elisvaleriano

Se você gosta de maquiagens artísticas, precisa conhecer o trabalho da @elisvaleriano! Nos vídeos, ela se transforma em famosos e personagens - o resultado vai te surpreender.

@elisvaleriano

@diucke

Com muito bom humor e resenhas sinceras (e sem filtro!) sobre os produtos, o @diucke já conta com mais de 700 mil seguidores na rede social.

@diucke

@carolineluizaa

A @carolineluizaa tem uma coleção de batons vermelhos de dar inveja e compartilha dicas de maquiagem em seu perfil.

@carolineluizaa

@joycekitamura

Outra veterana no mundo da beleza, a @joycekitamura fala sobre maquiagem e cuidados com a pele de uma forma muito divertida.

@joycekitamura

Por Laís Guidi

Atualizado em 18 Ago 2022.