Guia da Semana

Chitãozinho e Xororó estão comemorando 50 anos de carreira e sucessos e, por conta da importante marca, prepararam diversas ações especiais e surpresas para os fãs. Uma turnê inédita e mundial, uma série de ficção, um documentário, livros, gibi e um quadro especial fazem parte da celebração de meio século dos artistas em cima dos palcos.

As comemorações terão início com a turnê “50 anos - Por Todos Os Tempos”, que chegará no Radio City Music Hall, em Nova Iorque, um dos principais palcos do mundo. As apresentações irão rodar o país e o mundo levando muita emoção ao público em um show que vai muito além de um repertório cirurgicamente selecionado: é uma imersão e uma homenagem a tudo o que os irmãos construíram neste período. O show promete fazer uma verdadeira viagem no tempo, apresentando trechos de vídeos e clipes antigos, em uma cronologia que mostra a estrada percorrida pelos artistas na música.

Foto: Amanda Matos (Guia da Semana)

A história de Chitãozinho e Xororó também ganhará as telinhas e telonas. Uma série de ficção, produzida pela O2 filmes, trará partes da história dos irmãos, misturada a elementos imaginários, transformando a vida dos artistas em um conto a ser vivido, lembrado e celebrado pela eternidade. Um documentário também será produzido trazendo à tona pontos importantes da trajetória dos músicos, assim como seu legado deixado para todas as gerações.

Livros, gibi e um quadro especial completam as ações de comemoração dos 50 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó.

Por Amanda Matos

Atualizado em 14 Abr 2022.