Guia da Semana

A Fifa e o Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 divulgou durante entrevista coletiva da reunião dos diretores das duas entidades, que a brasileira Cláudia Leitte, o rapper americano de ascendência cubana Pitbull e norte-americana Jeniffer Lopez serão os artistas que cantarão a música-tema da Copa do Mundo de 2014.

+ Ouça a música oficial da Copa do Mundo no Brasil 2014
+ Saiba tudo sobre a Copa do Mundo no Guia da Semana
+ Imprima a Tabela da Copa do Mundo 2014

Confirmando a informação, o rapper Pitbull usou suas redes sociais para anunciar a parceria com Claudia Leitte e Jennifer Lopez na gravação da música tema da Copa do Mundo, chamada We Are One (Somos Um, em português).

We Are One (Ole Ola) estreará este ano, antes da Copa do Mundo da FIFA, e será incluída no Álbum Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014, a ser lançado pela Sony Music Entertainment.

Um áudio do que seria a versão demo da música foi publicado na internet e traz trechos em inglês, espanhol e português. Ouça a música:

O rapper publicou uma foto com a cantora brasileira nas redes sociais. "Uma canção une o mundo. #WeAreOne @JLo @ClaudiaLeitte @FIFAcom #WorldCup Obrigado", escreveu o cantor na legenda da imagem.

Em 2010, a música-tema da Copa foi "Waka Waka", cantada por Shakira.

Por Marina Marques

Atualizado em 30 Jan 2014.