Guia da Semana

Quem quer aproveitar a noite em Curitiba e curte música eletrônica deve saber que existe muita diversão garantida na cidade. São diversas baladas que embalam a noite curitibana, com muita música, dança e curtição.

+ As melhores baladas de Curitiba
+ Dicas de bares no centro de Curitiba

Veja a seleção que o Guia da Semana preparou e se jogue na pista!

James Bar

O James Bar é um dos bares mais ecléticos e alternativos de Curitiba. Com programação musical de quarta a domingo, a música fica por conta de DJs e bandas. O bar conta com três bares, pista de dança e lounge. O Jam é também um dos mais procurados pelo público LGBT.

Rua Vicente Machado, 894 - (41) 3222-1426 Leia mais

Pulse

Embora a Pulsa seja a casa do funk carioca, ela foi encarregada pela Rádio Jovem Pan para abrir as portas para o público que curte música eletrônica, por uma sexta-feira do mês. Vários DJ's se revezam nas pick-ups colocando todo mundo para dançar. A pista de dança chama atenção pelos equipamentos de som e luz, fora a animação feita pelos profissionais da rádio que deixam todo mundo se divertindo até altas horas.

Rua Nunes Machado, 23 - (41) 3324-3015 Leia mais

Club Vibe

Com o slogan “Música como você nunca ouviu”, o Clube Vibe chama atenção do público por ser uma das principais boates de música eletrônica da região Sul. O DJ fica praticamente no meio dos clientes da casa, bem perto do nível da pista de dança, aproximando muito a energia de quem toca e de quem dança. Todo tipo de artista já passou por lá, desde aqueles que ainda estão começando na música eletrônica até grandes nomes.

Rua Desembargador Motta, 2311 - (41) 3093-9911 Leia mais

Black Box Club

A maior atração da casa é a música. A pista é animada por DJs da cena nacional e internacional, com repertório dominado pelo House. O lustre de cristais Swarovsky revela a ousadia do ambiente. O club conta ainda coms um enorme painel de LED de onde saem efeitos luminosos incríveis.

Rua Mateus Leme, 585 - (41) 3322-4618 Leia mais

Atualizado em 6 Set 2013.