Guia da Semana

Nada melhor do que ouvir boa música acompanhado de amigos para se divertir. E para os amantes de música sertaneja, há muitas opções na capital paranaense com uma programação de qualidade.

+ Dicas de bares no centro de Curitiba
+ Bares para curtir um happy hour em Curitiba
+ Dicas de lugares para sair a noite em Curitiba

Para te ajudar na escolha, o Guia da Semana selecionou bares em Curitiba que tocam sertanejo. Confira!

Território Sertanejo

O Território Sertanejo agrada os adepto do estilo country e sertanejo. Apresenta duplas de sertanejo universitário em sons acústicos todas as noites. Ao som da boa música, serve porções e petiscos diversificados, regados à cerveja, uísque, vodka, saquerinha de morango e caipirinha de frutas.

Rua Chile, 1476 Leia mais

Hold'Em Country

Inaugurado em 2011, o bar está preparado para atender mais de 1000 pessoas por dia. Conta com bar 2 em 1 e camarotes. O Hold'Em Country oferece música ao vivo, cardápio variado, com opções desde sanduíche até filé mignon, chopp e diversos tipos de bebidas.

Rua Bispo Dom José, 2096 - (41) 3027-6719 Leia mais

Wood's Pub

O Wood's Pub, localizado no bairro Batel, oferece uma programação musical voltada ao público que gosta do estilo country. Duplas de música sertaneja se apresentam ao vivo, todos os dias, a partir das 18h. O destaque da casa é o happy hour, com double de bebidas e um cardápio variado de petiscos.

Rua Coronel Dulcídio, 420 - (41) 3079-0226 Leia mais

Hat&Boots

O Hat&Boots é um dos novos bares de música sertaneja da capital. Aberta sempre aos sábados, a casa oferece música ao vivo. No cardápio estão diversas bebidas, petiscos e porções.

Rua Chile, 1877 - (41) 3022-4241 Leia mais

Atualizado em 15 Ago 2013.