Guia da Semana

Melhores baladas de música eletrônica em Belo Horizonte

Quem não gosta de uma boa balada para se divertir nos fins de semana? Os amantes da boa música eletrônica encontram vários pontos de encontro na noite de Belo Horizonte. Existem casas noturnas muito apreciadas e de renome na capital. Na programação principal dessas casas estão DJ’s nacionais e internacionais de todos os estilos variáveis do eletrônico. Algumas casas também oferecem ambientes diferentes, onde é possível agradar vários gostos musicais de uma vez só.

+ Melhores baladas GLS de Belo Horizonte 

Se deseja conhecer um local muito badalado e mega famoso, não deixe de passar no Chalezinho. A Roxy conta com grandes eventos, inclusive para o público gay. Já a Velvet, é voltada para um público mais alternativo, não deixando as músicas eletrônicas de lado.

Conheça abaixo as principais casas de música eletrônica da capital mineira.

Roxy

A casa foi criada para preencher uma lacuna que existia na cidade, que era a falta de casas noturnas que tocassem somente música eletrônica. Com um alto padrão de tecnologia, a estrutura da casa também permite a realização de grandes eventos, tanto em parceria com promoters ou festas particulares.

Clube do Chalezinho

É um lugar voltado para pessoas q gostam de lugares agitados. Muita gente jovem e bonita frequenta o local que tem excelente música e atendimento personalizado. Renovando sempre por meio de organização de festas o lugar suporta até 1000 pessoas, com dois ambientes distintos e área externa, com pista de dança aberta. Sua seleção musical agrada a todos que frequentam o local.

Demodée

Como o próprio nome diz a casa oferece um espaço para ritmos do passado. Às sextas, os clássicos dos anos 80 e 70 garantindo diversão na pista no melhor estilo de músicas eletrônicas e remix. Para comer, as sugestões podem ser o sanduíche de filé-mignon ou o conchiglione de gorgonzola. Para beber, os drinques que mais fazem sucesso são o hot passion e o Hawaiian Volcano. Entre as cervejas, destacamse a praticidade das longnecks de Heineken, Murphy’s Red e Birra Moretti. Uma novidade da casa é que quem chega antes das 23h, paga somente metade do valor da entrada.

On Board Club

O diferencial já começa pela localização. Com capacidade para 400 pessoas a casa tem ambientes variados, além de pista, camarote, dois bares e Deck Lounge, um ambiente de área aberta. Os ambientes são todos climatizados e recebem um perfeito tratamento acústico. A casa é toda informatizada, o que facilita o atendimento ao público. O nome da balada (A Bordo), traz a ideia de que as pessoas entram em uma viagem para ter prazer e divertimento dentro da casa.

Marriah

A casa funciona basicamente como um dining club, reunindo bar, restaurante e mais sete lounges com dois camarotes. Com decoração toda feita em LEDs e uma ampla janela toda panorâmica com vista para toda a cidade, tem um programação musical diferenciada, intercalando DJ’s e apresentações ao vivo. Aos sábados as atrações variam entre o house-music e a musica eletrônica. A cozinha é toda especializada em culinária japonesa, fazendo um combinado salmonado que se destaca, e é composto de seis sashimis, seis sushis e oito temakis de salmão. Para beber, a casa oferece alguns combos que podem ser divididos com os amigos, além de outras bebidas e drinques.

Velvet Club

A velvet club traz além de música e ambiente de qualidade, artistas renomados. Seu ambiente oferece temas como moda, cinema, fotografias e exposições de arte, além de outras composições temáticas mais contemporâneas. Sempre atualizado com as tendências para um entretenimento personalizado e de qualidade. A seleção de músicas não deixa a desejar.

Atualizado em 25 Jul 2013.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Divulgados os indicados ao Grammy Latino 2018; confira!

Chico Buarque, Elza Soares e J Balvin estão na lista

As melhores músicas de 2018... até agora

Confira alguns singles que conquistaram pessoas ao redor de todo o mundo e deram o que falar

12 músicas que falam sobre comida (e que você precisa adicionar na sua playlist)

Canções inspiradoras que vão abrir o apetite de qualquer um

Os melhores clipes de 2018... até agora

Confira algumas produções que têm se destacado no mundo da música

Conheça as músicas da Copa do Mundo de 2018

Tem funk, pop, samba e até mistura de axé com funk!

Mais de 15 funks obrigatórios na playlist do Carnaval 2018

Funk pode não ser o seu gênero musical preferido, mas que ele anima qualquer festa, ele anima

Cadastre-se para
NOVIDADES

Receba ofertas de
PASSAGENS

×
Receba novidades do Guia da Semana

Whatsapp Guia da Semana
Receba nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas em seu Whatsapp

CADASTRE-SE

Notificações em seu PC ou celular
Receba notificações instantâneas com nossos tópicos mais quentes e notícias fresquinhas

CADASTRE-SE

Ofertas de passagens
Receba as melhores ofertas e promoções de passagens aéares em seu Whatsapp.

CADASTRE-SE

Newsletter do Guia da Semana
Dicas semanais para aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer.