Guia da Semana

O ano de 2018 já está cheio de shows internacionais confirmados, mas parece que vem mais por aí. Programado para acontecer no ano que vem, o Festival Millennium está tendo suas informações divulgadas aos poucos na internet. Ainda misterioso e sem atrações confirmadas, reunimos tudo que já sabemos do festival!

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, do Jornal Destak, o Festival Millennium acontecerá nos dias 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de setembro de 2018. Uma informação já divulgada pela produção do evento é que ele irá acontecer numa fazenda localizada a 123 km da cidade de São Paulo. Além disso, a organização já adiantou que o evento vai trazer 120 artistas espalhados entre três palcos e uma tenda eletrônica, durante os 6 dias "de festa e muito rock'n'roll". O evento ainda promete área de camping, estacionamento, parque de diversões com área de paraquedismo e tirolesa e outras surpresas.

O festival deve receber artistas de diversos estilos, mas provavelmente o estilo principal será o rock, tanto que a banda Paramore aparece no vídeo de divulgação oficial, confira:

O anúncio de datas e atrações deve começar no fim de outubro. Agora é aguardar para ver se vai rolar mesmo! Que bandas você gostaria de ver no Festival Millennium?

Por Marina Marques

Atualizado em 10 Out 2017.