Guia da Semana

Foto: Divulgação


Para quem quiser entrar no ritmo das férias (pelo menos no cinema), o momento é agora! No dia 29 de setembro estreou, no Brasil, Camp Rock 2: The Final Jam, o segundo longa do sucesso protagonizado pelos Jonas Brothers e Demi Lovato. Com mais amor na trama do que o primeiro filme, CR 2 também está recheado de ação.

Mitchie, Jason, Shane Gray e Nate, vividos por Demi Lovato e pelos irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas, respectivamente, vão liderar a defesa do acampamento contra o novo camping rival, o Camp Star, criado pelo inimigo de Brown - o dono do Camp Rock. A concorrência fica acirradíssima, pois o novo camping oferece a tecnologia musical mais avançada aos seus hóspedes e promete conquistar todos os campistas e funcionário do Camp Rock para formar astros da música.

Meeegaevolução

É no 'The Final Jam' que os Jonas e a Demi vão arrasar e mostrar qual acampamento possui os verdadeiros astros. A galera amadureceu pra valer no Camp Rock 2. Shane Gray deixou de dar uma de pop star, resolveu se entregar definitivamente aos encantos de Mitchie e passar o verão todo com ela. Superfofo, né?

Seu irmão Nate, que ficou apagadinho no primeiro longa, está com tudo dessa vez. Todo tímido e romântico, ele se apaixona por Dana, filha do grande vilão do filme, Axel Turner. Uma das cenas mais linda é quando Nick Jonas canta a música über fofa Introducing me para Chloe Bridges, que interpreta Dana.

A participação de Kevin em CR 2 também é maior. Seu personagem é um tipo de conselheiro das crianças e vai fazer você rir bastante pelo seu jeito trapalhão. Dessa vez, todos os irmãos Jonas estão reunidos, pois o filme conta com a participação do pequeno Frankie, caçula dos irmãos.

Foto: Divulgação


Novidades em CR 2

A expectativa do longa é superar o sucesso de Camp Rock. Em 2008, a produção tornou-se o filme mais visto na TV por assinatura e alcançou a marca de 137 milhões de espectadores. A trilha sonora também não ficou para traz e vendeu mais de 2,5 milhões de cópias e todo mundo, além de permanecer por dez semanas no Top 10 do Billboard.

Para quem já está curioso em escutar a trilha do Camp Rock 2: The Final Jam, pode correr até as lojas especializadas, pois o CD foi lançado junto com o filme no cinema e as versões mais estendidas, com cenas inéditas, em Blu-rayT e Disney DVD. As canções são originais, com melodias românticas, divertidas e contagiantes, que misturam rock, pop-rock e hip-hop. A interpretação fica por conta dos Jonas Brothers, Demi Lovato e o elenco do filme.

Embalada por essas canções suuuperlegais, as cenas musicais do filme são incríveis e eles simplesmente arrasam na hora de mexer o esqueleto. Nas coreografias, todos os personagens entram na dança, inclusive os queridinhos do primeiro filme que estão no elenco novamente, como Maria Canals- Barrera (Os Feiticeiros de Waverly Place), Meaghan Martin (10 Coisas Que Eu Odeio em Você), Alyson Stoner (Step Up 3D), Anna Maria Perez de Tagle (Fama), e Jordan "J" Francis e Jasmine Richards.

Foto: Divulgação


Mais que um filme

OMG! Os fãs de Camp Rock estão com a sorte grande. Além do lançamento da segunda película, os meninos e as meninas que também curtem games vão poder se divertir com o DST Camp Rock: The Final Jam, produção inédita da Nintendo. Os jogadores podem se transformar nos participantes, interpretar canções dos dois longas, participar de atividades do acampamento e competir no grande duelo final.

Se para você não bastou assistir ao filme, escutar o CD e jogar o game, a solução é garantir seu convite para os shows da turnê Camp Rock 2 que os Jonas Brothers vão fazer no Brasil. As cidades premiadas serão São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, nos dias seis, sete, e dez de novembro, respectivamente. Vai ser uma megaestrutura que contará com a participação especial de Demi Lovato e da galera Camp Rock: Alyson Stoner, Matthew "Mdot" Finley, Anna Maria Perez de Tagle e Jordan Francis. Clique aqui e saiba mais sobre a turnê Live In Concert Tour 2010, que começou em julho pelas terras estadunidenses, no Texas, e vai passar pelo México, Colômbia, Peru, Chile e Argentina antes de chegar ao Brasil. É imperdível!!!


Atualizado em 6 Set 2011.