Guia da Semana


















A partir de 7 de maio estão abertas as inscrições para o Pepsi Música, um concurso de jovens bandas da cidade de São Paulo, além dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Idealizado através de uma parceria entre a Pepsi e o Kzuka/Grupo RBS, o festival é voltado a grupos escolares que tenham como influência em seu repertório o estilo pop rock.

Com o objetivo de estimular a revelação de novos talentos, o Pepsi Música oferece aos vencedores os seguintes prêmios: shows, gravação de CD, videoclipe e apoio de divulgação no início da carreira. Em sua quarta edição, o festival terá com padrinho o cantor Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas e Raimundos, que, além de selecionar os semifinalistas e finalistas do concurso, será o produtor das bandas ganhadoras na gravação e edição do videoclipe.

Para participar os integrantes da banda devem ser músicos amadores (50% da banda deve estar matriculada em escola), maiores de 13 anos e menores de 21 anos, completos até o último dia das inscrições em 13 de junho.

Os interessados devem enviar um vídeo de autoria exclusiva do(s) componente(s) da banda, não podendo ser cover, conter samplings e quaisquer outros itens que caracterizem plágio. Para mais informações, detalhes do regulamento, preenchimento do cadastro e envio do vídeo deve ser feito pelo site www.pepsimusica.com.br , que estará no ar a partir do dia 7 de maio.

Atualizado em 6 Set 2011.