Guia da Semana
Música
Por Redação Guia da Semana

Pepsi Música

Com o objetivo de revelar talentos, Pepsi Música abre as inscrições para a quarta edição.


















A partir de 7 de maio estão abertas as inscrições para o Pepsi Música, um concurso de jovens bandas da cidade de São Paulo, além dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Idealizado através de uma parceria entre a Pepsi e o Kzuka/Grupo RBS, o festival é voltado a grupos escolares que tenham como influência em seu repertório o estilo pop rock.

Com o objetivo de estimular a revelação de novos talentos, o Pepsi Música oferece aos vencedores os seguintes prêmios: shows, gravação de CD, videoclipe e apoio de divulgação no início da carreira. Em sua quarta edição, o festival terá com padrinho o cantor Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas e Raimundos, que, além de selecionar os semifinalistas e finalistas do concurso, será o produtor das bandas ganhadoras na gravação e edição do videoclipe.

Para participar os integrantes da banda devem ser músicos amadores (50% da banda deve estar matriculada em escola), maiores de 13 anos e menores de 21 anos, completos até o último dia das inscrições em 13 de junho.

Os interessados devem enviar um vídeo de autoria exclusiva do(s) componente(s) da banda, não podendo ser cover, conter samplings e quaisquer outros itens que caracterizem plágio. Para mais informações, detalhes do regulamento, preenchimento do cadastro e envio do vídeo deve ser feito pelo site www.pepsimusica.com.br , que estará no ar a partir do dia 7 de maio.

Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

10 discos nacionais lançados em dezembro de 2019 que você precisa ouvir

Música

10 discos lançados em novembro de 2019 que você precisa ouvir

Música

10 álbuns nacionais lançados em outubro de 2019 que você precisa ouvir

Música

15 discos nacionais lançados em setembro de 2019 que você precisa ouvir

Música

10 artistas e bandas do Rock in Rio 2019 que talvez você não conheça, mas deveria

Música

Músicas que prometem bombar no Carnaval 2019

Música