Guia da Semana
Na Cidade
Por Redação Guia da Semana

Amazon provoca Doria em comercial para promover o leitor Kindle no Brasil

Empresa projetou trechos de livros nos muros pintados de cinza pelo prefeito.

Reprodução | YouTube

A luta do prefeito João Doria contra os grafiteiros em São Paulo virou tema da primeira campanha da Amazon para promover seu e-reader Kindle no Brasil - a empresa projetou trechos de livros nos muros pintados de cinza pela prefeitura.

O vídeo começa com uma pergunta: "Cobriram a cidade de cinza?", mostrando alguns dos muros na Avenida 23 de Maio, agora sem os grafites. Em seguida, trechos de livros ou citações de escritores aclamados aparecem projetados nas paredes acinzentadas.

Confira!

A propaganda acaba com a mensagem: "A gente cobriu o cinza de histórias". Segundo a Folha de S.Paulo, a gestão Doria diz que não comentará a propaganda.

O que vocês acharam?

Spotify pode restringir parte do acervo apenas para assinantes, diz jornal

Com novo modelo, lançamentos não seriam disponibilizados ao público geral

YouTube se retrata sobre erro em censura de conteúdos LGBT

Site explicou que ferramenta não funcionou como o esperado: "estamos trabalhando nisso"

Apple lança iPhone 7 vermelho em parceria com ONG

Modelo custa R$ 3.899 e poderá ser encomendado a partir do dia 24


Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 28 Mar 2017.

Mais notícias

Mais de 30 atrações online e gratuitas em abril de 2020

Na Cidade

14 museus e espaços culturais de São Paulo que estão com programação online

Na Cidade

Programação: o que fazer em casa nesta semana

Na Cidade

Coronavírus: Governo de São Paulo determina fechamento de espaços culturais

Na Cidade

Coronavírus: Sesc-SP comunica fechamento de todas as suas unidades

Na Cidade

Coronavírus: Itaú Cultural São Paulo fecha as portas ao público por tempo indeterminado

Na Cidade