Guia da Semana
Na Cidade
Por Redação Guia da Semana

Amazon provoca Doria em comercial para promover o leitor Kindle no Brasil

Empresa projetou trechos de livros nos muros pintados de cinza pelo prefeito.

Reprodução | YouTube

A luta do prefeito João Doria contra os grafiteiros em São Paulo virou tema da primeira campanha da Amazon para promover seu e-reader Kindle no Brasil - a empresa projetou trechos de livros nos muros pintados de cinza pela prefeitura.

O vídeo começa com uma pergunta: "Cobriram a cidade de cinza?", mostrando alguns dos muros na Avenida 23 de Maio, agora sem os grafites. Em seguida, trechos de livros ou citações de escritores aclamados aparecem projetados nas paredes acinzentadas.

Confira!

A propaganda acaba com a mensagem: "A gente cobriu o cinza de histórias". Segundo a Folha de S.Paulo, a gestão Doria diz que não comentará a propaganda.

O que vocês acharam?

Spotify pode restringir parte do acervo apenas para assinantes, diz jornal

Com novo modelo, lançamentos não seriam disponibilizados ao público geral

YouTube se retrata sobre erro em censura de conteúdos LGBT

Site explicou que ferramenta não funcionou como o esperado: "estamos trabalhando nisso"

Apple lança iPhone 7 vermelho em parceria com ONG

Modelo custa R$ 3.899 e poderá ser encomendado a partir do dia 24


Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 28 Mar 2017.

Mais notícias

Programação de Natal nos shoppings de São Paulo em 2019

Na Cidade

O que fazer em São Paulo durante o feriado de 15 de novembro de 2019

Na Cidade

Vela lança bike elétrica conectada à internet; saiba tudo!

Na Cidade

11 exposições imperdíveis em São Paulo em novembro de 2019

Na Cidade

6 benefícios da bicicleta elétrica que talvez você não saiba

Na Cidade

Conheça a Vela, a bicicleta elétrica perfeita para o dia a dia

Na Cidade