Guia da Semana
Na Cidade
Por Redação Guia da Semana

Amazon provoca Doria em comercial para promover o leitor Kindle no Brasil

Empresa projetou trechos de livros nos muros pintados de cinza pelo prefeito.

Reprodução | YouTube

A luta do prefeito João Doria contra os grafiteiros em São Paulo virou tema da primeira campanha da Amazon para promover seu e-reader Kindle no Brasil - a empresa projetou trechos de livros nos muros pintados de cinza pela prefeitura.

O vídeo começa com uma pergunta: "Cobriram a cidade de cinza?", mostrando alguns dos muros na Avenida 23 de Maio, agora sem os grafites. Em seguida, trechos de livros ou citações de escritores aclamados aparecem projetados nas paredes acinzentadas.

Confira!

A propaganda acaba com a mensagem: "A gente cobriu o cinza de histórias". Segundo a Folha de S.Paulo, a gestão Doria diz que não comentará a propaganda.

O que vocês acharam?

Spotify pode restringir parte do acervo apenas para assinantes, diz jornal

Com novo modelo, lançamentos não seriam disponibilizados ao público geral

YouTube se retrata sobre erro em censura de conteúdos LGBT

Site explicou que ferramenta não funcionou como o esperado: "estamos trabalhando nisso"

Apple lança iPhone 7 vermelho em parceria com ONG

Modelo custa R$ 3.899 e poderá ser encomendado a partir do dia 24


Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 28 Mar 2017.

Mais notícias

Programação gratuita e online em março de 2021

Na Cidade

Starbucks inaugura loja drive-thru no Brasil; saiba tudo!

Na Cidade

Converse espalha murais de arte urbana em São Paulo; saiba mais!

Na Cidade

Carnaval virtual: 19 eventos online para curtir a folia em casa

Na Cidade

Confira o melhor da programação online e gratuita de fevereiro

Na Cidade

Programação especial e online para o Aniversário de São Paulo 2021

Na Cidade