Guia da Semana

No dia 28 de agosto, a partir das 18h, a Audio, em São Paulo, recebe a edição brasileira do Creator Awards, evento da WeWork que premia iniciativas de impacto de vários segmentos. Neste dia, os finalistas defenderão seus projetos ao vivo na disputa pelos prêmios de cada categoria, que, unidos, somam mais de R$ 2 milhões.

Luciano Huck é quem comandará o prêmio, que teve mais de 1600 empreendedores brasileiros inscritos nas categorias Artístico, Organizações sem fins lucrativos e Empreendedor. "Para mim será um prazer imenso participar desse reconhecimento a projetos que realmente estejam fazendo a diferença e impactando vidas aqui no Brasil. Nosso país tem uma vocação empreendedora muito forte e iniciativas como o Creator Awards são muito importantes para que tantas boas ideias possam ser levadas adiante", afirma Huck, que, além de ser apresentador de TV desde 1996, é também investidor em companhias cujo trabalho esteja relacionado à sustentabilidade.

Lançado em 2017 pela WeWork, o Creator Awards já reconheceu e premiou iniciativas de impacto de vários segmentos em onze cidades e cinco países. A edição brasileira acontece logo após a comemoração do primeiro ano de operações da WeWork no país. Atualmente, a startup conta com sete unidades abertas, em São Paulo e Rio de Janeiro, e mais de oito mil membros.


Foto: Divulgação (via assessoria WeWork)


"Ter a oportunidade de trazer para o Brasil um projeto global e de tanta importância para a WeWork quanto o Creator Awards pouco depois de completarmos um ano por aqui é algo que nos deixa muito felizes. É uma forma de estendermos o nosso impacto no país para além da nossa comunidade", afirma Lucas Mendes, Diretor Geral da WeWork no Brasil.

Além de conferir a cerimônia de premiação, os visitantes terão a oportunidade de comprar produtos locais na Pop Up Market e fazer contatos profissionais na Feira de Profissões. A segunda parte do evento incluirá uma after party com performance musical de FTampa – um dos artistas brasileiros mais reconhecidos e admirados no cenário da música eletrônica mundial –, da DJ e produtora musical britânica Kayper, entre outras atrações.

Vale ressaltar que o evento é aberto ao público geral, mediante inscrição.

SOBRE A WEWORK

A WeWork é uma plataforma global que oferece espaços de trabalho, comunidade e serviços, tanto físicos como digitais. Transformamos prédios em ambientes dinâmicos que estimulam a criatividade, a produtividade e as conexões entre as pessoas. Fundada em Nova York em 2010 por Adam Neumann e Miguel McKelvey, a WeWork possui atualmente mais de 287 unidades em mais de 77 cidades e 23 países em todo o mundo.

Atualizado em 10 Ago 2018.