Guia da Semana

O Escape 60, a primeira casa de escape games do Brasil, está com uma promoção incrível: de 21 a 27 de agosto, quem jogar em alguma das salas na versão inglês ganhará 10% de desconto. Ou seja, oportunidade perfeita para quem quer treinar inglês e de quebra ver se consegue adivinhar enigmas e charadas.

Para participar do jogo, é necessário estar em um grupo de no mínimo 4 pessoas e no máximo 16. A sintonia e a interatividade entre todos os integrantes são as principais dicas para desvendar os enigmas. Quando o grupo atinge o objetivo do jogo dentro do prazo estipulado, além da superação e satisfação pessoal, entra para o ranking do Escape 60, um tipo de galeria da fama.

A promoção é válida para todas as salas e unidades do Escape 60 em São Paulo, Santo André, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte e Curitiba (exceto a sala Vila do Chaves, na unidade Jardins, em São Paulo).

Quem quiser jogar, basta reservar uma sala através do site. O valor é de R$ 79,90 para cada pessoa. Para ter o desconto de 10% é só inserir o código INGLES60.

Por Juliana Sartori

Atualizado em 23 Ago 2017.