Guia da Semana

Fãs de Harry Potter podem comemorar desde já: é que, além do lançamento do novo livro "Harry Potter e a criança amaldiçoada", marcado para o dia 31 de outubro pela editora Rocco, a FNAC Paulista vai ser palco de um jogo de escape com o tema de Hogwarts.

A ação será realizada pelo Escape Hotel no dia 30 de outubro. O jogo será baseado na ideia original das brincadeiras de fuga: o grupo precisa decifrar um enigma para sair da sala. Porém, no jogo especial Harry Potter, não é o grupo que precisa "se salvar", mas sim desvendar pistas para libertar o bruxo, que ficou preso na sala. Outra diferença é a quantidade de pessoas que podem participar da brincadeira. Enquanto nos jogos tradicionais o mínimo de participantes é de quatro pessoas, no especial de Hogwarts, são duplas que devem jogar.

Para participar, basta ir até a FNAC Paulista no dia da ação. A entrada é gratuita e respeita a ordem de chegada. No mesmo dia, o livro também será lançado, ou seja, oportunidade de tentar libertar o Harry Potter e ainda comprar a obra em seguida.

Serviço:

Onde: FNAC Paulista - Avenida Paulista, 901
Data: 30 de outubro de 2016
Horário: das 20h às 22h
Preço: gratuito

Por Juliana Sartori

Atualizado em 21 Out 2016.