Guia da Semana

Depois da abertura do Bar do Cofre SubAstor, o Farol Santander anuncia mais uma novidade para 2019: o Boteco do 28. Trata-se de um bar descontraído em um andar dedicado às experiências gastronômicas. O espaço é inspirado nos bares e restaurantes de tapas espanhóis e tem a capacidade máxima para 90 pessoas.

O andar, planejado para ser um ambiente informal, receberá uma programação rotativa: funcionará a cada duas noites no mês, recebendo um restaurante convidado que vai apresentar suas vivências aos clientes. Para participar desses eventos, será necessário comprar um pacote de jantar, onde estarão inclusos a refeição e bebidas [alcoólicas e não alcoólicas].

Para a inauguração, nos dias 23 e 24 de maio, será feito um jantar surpresa com menu harmonizado, preparado especialmente para a ocasião, pelo chef Raphael Despirite, do Fechado para Jantar e restaurante Marcel. O valor da experiência é de R$ 250 por pessoa.

A segunda agenda do Boteco do 28 será em junho, com a chef Janaína Rueda, do Bar da Dona Onça. Já em setembro, é a vez do chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó, comandar a vivência gastronômica no Farol Santander.

Para fazer sua reserva em algum desses eventos ou saber quando vai acontecer a próxima edição do jantar especial, fique de olho na agenda do Farol Santander.

SERVIÇO

Boteco do 28
Endereço: Rua João Brícola, 24, Centro [28º andar]
Datas e horário de funcionamento: ver agenda completa de eventos

*Inauguração é dia 23 de maio

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 10 Mai 2019.