Guia da Semana

Para homenagear todas as artistas que participaram das primeiras fases do projeto #HerSheGallery, da Hershey’s, e inspirar outras mulheres a buscarem seus sonhos, a marca anuncia a continuidade da iniciativa, por meio de lives e conteúdos especiais nos meios digitais.

As ações têm como objetivo abrir um espaço de discussão entre mulheres e artistas brasileiras e ocorrerão ao longo de cinco meses. Os encontros irão abordar temas como "Coragem Para Largar Tudo e Viver de Arte", "Síndrome da Impostora e a Autossabotagem" e "Como Não Se Comparar".

"Reconhecer o talento, criatividade e coragem de mulheres artistas é a essência da plataforma HerShe. Nós queremos dar voz àquelas que vêm fazendo coisas incríveis todos os dias, mas não tiveram ainda a visibilidade que merecem, contribuindo para que tenham ainda mais força para atingirem o seu enorme potencial", conta Larissa Diniz, diretora de Marketing LATAM da Hershey.

Além das lives exclusivas, a extensão do projeto HerShe trará, a cada mês, uma fotos dos trabalhos de três artistas, também no perfil da marca no Instagram. As imagens irão se complementar formando um mosaico artístico, funcionando como uma grande exposição online de arte.

LIVES HERSHE DE HERSHEY’S

@hersheysbr

17/09 – Como Não Se Comparar
15/10 – Como Lidar Com o Fracasso
19/11 – Como Manter a Motivação Com o Mundo Acabando Lá Fora

Por R. Martins

Atualizado em 21 Set 2021.