Guia da Semana

No dia 29 de maio, o MIS (Museu da Imagem e do Som) completa 47 anos. Para celebrar a data, o museu presenteia o público com uma programação especial nesta sexta-feira, 26, e entrada gratuita no final de semana, dias 27 e 28 - incluindo visitação da exposição Maio Fotografia. No domingo, os visitantes também podem aproveitar as atividades gratuitas da Maratona Infantil, programação voltada para as crianças e suas famílias. O MIS fica na Avenida Europa, 158.

HAPPY HOUR + SHOW

A festa da sexta-feira começa à tarde com um happy hour na área externa. Entre às 18h e 22h, acontece uma programação diversificada e gratuita. Entre as atrações, está o show do grupo experimental Discotiki, que mescla bases eletrônicas com elementos étnicos da música africana, indiana e do leste europeu.

LIVE SET

O público também pode conferir o live set do DJ David Carneiro. Produtor das festas "Primavera", "Te Amo", "Samba Da Luz" e "Esquema Novo", David traz em sua discotecagem um mix entre os anos dourados da música brasileira com o que de melhor aconteceu pós anos 2000.

VIDEOMAPING + LIVE PAINTING

Durante todo o evento o duo de criadores experimentais ELXVA+DELCA faz projeção mapeada no foyer de entrada do museu. Os visitantes também podem acompanhar o trabalho do artista Rafael Sliks, que faz um live paiting na fachada lateral.

KITS + DRINKS

Completa o evento sorteios de kits MIS e drinks especiais do Cubq Bar. O restaurante Chez MIS também participa da comemoração, oferecendo petiscos e cerveja a preços especiais das 18h às 22h.

MARATONA INFANTIL

A edição de maio da Maratona Infantil traz um dia repleto de atividades gratuitas para toda a família no dia 28, domingo. A partir das 10h, os visitantes podem entrar no clima com oficinas, contação de histórias e o espetáculo Cocô de Passarinho, com a Cia Noz, em dois horários.


SERVIÇO

MIS 47 ANOS

HAPPY HOUR NA ÁREA EXTERNA
DATA 26 de maio
HORÁRIO 18h às 22h
PROGRAMAÇÃO DJ Davi Carneiro + Show da banda Discotiki + videomaping com o duo ELXVA+DELCA + live painting do artista Rafael Sliks
ENTRADA Gratuita

MAIO FOTOGRAFIA NO MIS 2017
DATA 27 e 28 de maio
HORÁRIO sábado (27) das 12h às 21h e domingo (28) das 11h às 20h
INGRESSO Gratuito

MARATONA INFANTIL
DATA 28 de maio
HORÁRIO 10h às 17h
INGRESSO Gratuito

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 25 Mai 2017.