Guia da Semana

Guia da Semana

Cinema, fotografia, vídeo, som, televisão, artes gráficas e novas mídias. Todos estes meios são encontrados no acervo do Museu da Imagem e do Som de São Paulo - instalado em um prédio da década de 1970 e que tem 5 mil metros quadrados.

+ Confira os lugares para se sentir um verdadeiro paulistano
+ Veja a programação grátis em São Paulo
+ Confira a programação do Centro de São Paulo


O piso térreo reúne um conjunto com mais de 300 mil títulos, além de espaço dedicado à nova midioteca, composto por computadores, televisores, aparelhos de videocassete, DVD, publicações literárias, fitas cassete, fotografias, filmes, entre outros.

No primeiro pavimento, o visitante encontra uma ampla sala destinada a exposições e, no segundo andar, sala de workshop, estúdio de som, sala de edição de áudio e vídeo, lounge e um auditório com capacidade para 70 pessoas.

Além disso, o museu possui um outro auditório com 173 lugares para abrigar festivais de cinema, com programação permanente de filmes, vídeo e televisão, debates e palestras, além de uma área externa com marquise de ligação da entrada principal à Avenida Europa e bolsão de estacionamento com capacidade para 25 veículos.

Mapa do local

Museu da Imagem e do Som - MIS

Horário(s) Terça a sábado, 12h às 22h; domingo, 11h às 21h.

Endereço
Avenida Europa, 158, 01449-000

Telefone (11) 2117-4777

Site do estabelecimento

Atualizado em 22 Abr 2015.