Guia da Semana

Atire a primeira pedra quem não viu o vídeo da Judith, a atendente de telemarketing que infernizou a vida de Fábio Porchat ao dificultar o cancelamento de um serviço – risos. Para transportar o participante ao mundo do vídeo, o Escape 60, em parceria com o Porta dos Fundos, criou a Sala Missão Judith

No desafio, os jogadores precisam ajudar o pessoal do Porta a se vingar da atendente de telemarketing. E não há dúvidas de que ela é uma psicopata e faz de tudo para dificultar a vida do grupo – Judith está com um projeto maquiavélico e os participantes têm apenas 60 minutos para invadir o apartamento da atendente, hackear o sistema e cancelar definitivamente todas as contas abertas, que fazem parte desse plano. Caso falhem na missão, vão ficar presos para todo o sempre no sistema da Judith.

Para aqueles que desejam desvendar a Missão Judith, a sala vai estar disponível na nova unidade do Escape 60, que será inaugurada no dia 16 de dezembro, no bairro dos Jardins, em São Paulo. Além da novidade, o local também conta com um espaço para eventos, tanto corporativos quanto para aniversários.

Quem quiser participar, basta reservar um horário através do site oficial do Escape 60. O ingresso custa R$ 79 por pessoa com no mínimo 4 participantes por sala.
 

SERVIÇO

Sala Missão Judith
Endereço: Av. Rebouças, 765, Jardins
Horário de funcionamento:de segunda a quinta-feira, das 10h às 22h30; –sexta e sábado, das 10h às 23h50; e domingo, das 10h às 22h30
Preço: R$ 79 por pessoa, mínimo de quatro pessoas por sala

Por Juliana Sartori

Atualizado em 5 Dez 2017.