Guia da Semana
Na Cidade
Por Juliana Sartori

Escape 60 lança sala 'Missão Judith', em parceria com o Porta dos Fundos

Inspirado em um dos vídeos mais famosos da internet, o espaço transporta os jogadores para o apartamento da atendente de telemarketing.

Foto: Reprodução/Youtube e Reprodução/Escape 60

Atire a primeira pedra quem não viu o vídeo da Judith, a atendente de telemarketing que infernizou a vida de Fábio Porchat ao dificultar o cancelamento de um serviço – risos. Para transportar o participante ao mundo do vídeo, o Escape 60, em parceria com o Porta dos Fundos, criou a Sala Missão Judith

No desafio, os jogadores precisam ajudar o pessoal do Porta a se vingar da atendente de telemarketing. E não há dúvidas de que ela é uma psicopata e faz de tudo para dificultar a vida do grupo – Judith está com um projeto maquiavélico e os participantes têm apenas 60 minutos para invadir o apartamento da atendente, hackear o sistema e cancelar definitivamente todas as contas abertas, que fazem parte desse plano. Caso falhem na missão, vão ficar presos para todo o sempre no sistema da Judith.

Para aqueles que desejam desvendar a Missão Judith, a sala vai estar disponível na nova unidade do Escape 60, que será inaugurada no dia 16 de dezembro, no bairro dos Jardins, em São Paulo. Além da novidade, o local também conta com um espaço para eventos, tanto corporativos quanto para aniversários.

Quem quiser participar, basta reservar um horário através do site oficial do Escape 60. O ingresso custa R$ 79 por pessoa com no mínimo 4 participantes por sala.
 

SERVIÇO

Sala Missão Judith
Endereço: Av. Rebouças, 765, Jardins
Horário de funcionamento:de segunda a quinta-feira, das 10h às 22h30; –sexta e sábado, das 10h às 23h50; e domingo, das 10h às 22h30
Preço: R$ 79 por pessoa, mínimo de quatro pessoas por sala


Por Juliana Sartori

Atualizado em 5 Dez 2017.

Mais notícias

De 30 de março a 4 de abril: 26 atrações imperdíveis para curtir em casa nesta semana

Na Cidade

Coronavírus: Governo de São Paulo determina fechamento de espaços culturais

Na Cidade

Coronavírus: Sesc-SP comunica fechamento de todas as suas unidades

Na Cidade

Coronavírus: Itaú Cultural São Paulo fecha as portas ao público por tempo indeterminado

Na Cidade

De cruzeiros a shows internacionais, veja o que foi adiado e cancelado no país por causa do coronavírus

Na Cidade

Coronavírus: mais de 25 eventos em São Paulo que foram adiados ou cancelados

Na Cidade