Guia da Semana
Na Cidade
Por Juliana Sartori

Escape 60 lança sala 'Missão Judith', em parceria com o Porta dos Fundos

Inspirado em um dos vídeos mais famosos da internet, o espaço transporta os jogadores para o apartamento da atendente de telemarketing.

Foto: Reprodução/Youtube e Reprodução/Escape 60

Atire a primeira pedra quem não viu o vídeo da Judith, a atendente de telemarketing que infernizou a vida de Fábio Porchat ao dificultar o cancelamento de um serviço – risos. Para transportar o participante ao mundo do vídeo, o Escape 60, em parceria com o Porta dos Fundos, criou a Sala Missão Judith

No desafio, os jogadores precisam ajudar o pessoal do Porta a se vingar da atendente de telemarketing. E não há dúvidas de que ela é uma psicopata e faz de tudo para dificultar a vida do grupo – Judith está com um projeto maquiavélico e os participantes têm apenas 60 minutos para invadir o apartamento da atendente, hackear o sistema e cancelar definitivamente todas as contas abertas, que fazem parte desse plano. Caso falhem na missão, vão ficar presos para todo o sempre no sistema da Judith.

Para aqueles que desejam desvendar a Missão Judith, a sala vai estar disponível na nova unidade do Escape 60, que será inaugurada no dia 16 de dezembro, no bairro dos Jardins, em São Paulo. Além da novidade, o local também conta com um espaço para eventos, tanto corporativos quanto para aniversários.

Quem quiser participar, basta reservar um horário através do site oficial do Escape 60. O ingresso custa R$ 79 por pessoa com no mínimo 4 participantes por sala.
 

SERVIÇO

Sala Missão Judith
Endereço: Av. Rebouças, 765, Jardins
Horário de funcionamento:de segunda a quinta-feira, das 10h às 22h30; –sexta e sábado, das 10h às 23h50; e domingo, das 10h às 22h30
Preço: R$ 79 por pessoa, mínimo de quatro pessoas por sala


Por Juliana Sartori

Atualizado em 5 Dez 2017.

Mais notícias

Gastronomia das alturas: Dinner in the Sky confirma edição 2021 no Parque do Ibirapuera

Na Cidade

19 exposições imperdíveis em São Paulo em 2021

Na Cidade

Site do Itaú Cultural exibe pocket shows de artistas de todas as regiões do Brasil

Na Cidade

Prédio histórico do CCBB SP ganha visita teatralizada presencial e online

Na Cidade

A Rua: projeto realiza exposição online de fotografia urbana

Na Cidade

15 exposições em São Paulo para ver em janeiro de 2021

Na Cidade
Guia da Semana Premium
Nosso conteúdo na melhor forma!

Aproveite o Guia da Semana de forma mais rápida, sem banners ou publicidade digital!