Guia da Semana

No dia 31 de julho, domingo, o Museu da Língua Portuguesa comemora um ano de sua reabertura com uma programação especial. O dia será marcado por uma apresentação gratuita da cantora Tulipa Ruiz e seu irmão, o músico Gustavo Ruiz. Além disso, as entradas para o show e museu serão gratuitas no sábado (30) e no domingo (31).

Tulipa e Gustavo vão se apresentar diretamente da Praça da Língua, um dos locais da mostra principal do Museu da Língua Portuguesa. Nesta performance de voz e violão, ela vai revisitar faixas de seus quatro álbuns (“Efêmera”, “Tudo Tanto”, “Dancê” e “Tu”) – algumas surpresas também são esperadas. A performance vai começar às 12h. Os ingressos, limitados à lotação do espaço, serão distribuídos gratuitamente a partir das 11h, na bilheteria do Portão A, por ordem de chegada.

Também como parte da comemoração do aniversário de reabertura, a entrada no Museu da Língua Portuguesa será gratuita por todo o fim de semana. Para evitar filas na entrada do Museu, a dica é emitir o ingresso antecipadamente pelo site Sympla.


SERVIÇO

Show de Tulipa Ruiz com Gustavo Ruiz
Onde
: Praça da Luz s/n - Luz - São Paulo [Estacionamento conveniado (Garage K): entrada pela avenida Tiradentes, 248, e pela Rua João Teodoro, 78]
Quando: 31 de julho, às 12h
Quanto: grátis (ingressos distribuídos a partir das 11h na bilheteria do Pátio A)

Por Amanda Matos

Atualizado em 28 Jul 2022.