Guia da Semana
Na Cidade
Por Juliana Sartori

Escape 60 inaugura sala com temática macabra nesta sexta-feira, 13

Atração conta com a participação de atores que interagem durante o desafio e criam um clima maior de tensão nos jogadores.

Gosta de temáticas assustadoras? Então você não pode perder essa sala! (Shutterstock)

A tradicional casa de jogos de fuga, Escape 60, inaugura nesta sexta-feira, 13, uma nova opção de jogo: Casamento Macabro. Baseado em um conto de terror, os participantes têm 60 minutos para escapar de um cenário mal-assombrado, que apresenta enigmas e desafios que devem ser solucionados.

O jogo é mais um da modalidade Xtreme, sala com a participação de atores, ou seja, você e seu grupo não serão os únicos dentro dela. Nesta sala, os jogadores precisam desvendar o mistério do sumiço de um noivo, prestes a casar. Para isso, o grupo vai até a casa do noivo desaparecido para saber o que está acontecendo. Ao chegar, os participantes percebem algo macabro! É a partir daí que o jogo começa.

O cenário se desenrola em 3 ambientes, com objetos e efeitos sonoros que transmitem mais realidade aos jogadores, tornando-os protagonistas de uma trama de terror. Para participar do jogo, é necessário ser maior de 16 anos e estar com um grupo de, no mínimo, quatro, e, no máximo, oito participantes.

Para reservar uma sala, basta ir no site oficial e escolher um horário. O valor é de R$ 99 por pessoa. O Escape 60 fica na Rua Baluarte, 18, na Vila Olímpia.


Por Juliana Sartori

Atualizado em 13 Jan 2017.

Mais notícias

De 23 a 29 de março: 22 atrações imperdíveis para curtir em casa nesta semana

Na Cidade

Coronavírus: Governo de São Paulo determina fechamento de espaços culturais

Na Cidade

Coronavírus: Sesc-SP comunica fechamento de todas as suas unidades

Na Cidade

Coronavírus: Itaú Cultural São Paulo fecha as portas ao público por tempo indeterminado

Na Cidade

De cruzeiros a shows internacionais, veja o que foi adiado e cancelado no país por causa do coronavírus

Na Cidade

Coronavírus: mais de 25 eventos em São Paulo que foram adiados ou cancelados

Na Cidade