Guia da Semana
Na Cidade
Por Redação Guia da Semana

Pós-Carnaval com Anitta, Molejo, Daniela Mercury e mais: 15 rolês que animam SP neste fim de semana

Saiba como aproveitar o último final de semana de folia na capital paulista.

Fotos: Shutterstock | Reprodução/Facebook Catuaba: A FESTA

Se você achava que o Carnaval 2019 tinha acabado, pense novamente! O fim de semana dos dias 08, 09 e 10 de março guarda fortes emoções para os foliões da capital paulista, com desfiles de grandes blocos e shows de artistas renomados animando SP.

Para você aproveitar o último final de semana de folia na cidade, nós reunimos 15 rolês imperdíveis para curtir o Pós-Carnaval em São Paulo. A dica é também ficar de olho na lista completa de blocos que desfilam pela capital.

 

 SEXTA 

 

Casa Selvagem


Reprodução/Facebook Selvagem | Reprodução/Facebook Selvagem

Durante os dias 08, 09, 10 e 30 de março, a Selvagem ganha um espacinho para chamar de seu no Carnaval de rua de São Paulo. Com salas temáticas e instagramáveis, a marca ainda oferecerá uma programação de shows e bons drinks aos seus visitantes. A melhor notícia: tudo com entrada gratuita. A Casa Selvagem funcionará das 17h à 1h no bar Desordem, localizado na Vila Madalena.

 

Open Bar Edição Laje


Shutterstock

No dia 8 de março, sexta-feira, a 1007 promove um after de carnaval e traz a festa Open Bar Edição Laje. Os hits que irão invadir a pista são sucessos de funk, pagode, sertanejo e axé. A festa acontecerá das 23h às 5h e, além de ser open bar, contará com o famoso churrasquinho na laje durante a noite.

 

After Bloco Frita Comigo


Shutterstock

Tudo o que é bom, merece um after! Pensando nisso, o Bloco Frita Comigo preparou uma festa de pós-carnaval imperdível, que acontecerá no dia 8 de março, no Club A, em São Paulo. O evento conta com pista indoor e open air, além de área de alimentação e bar completo. Mais de quinze atrações animam a noite com o melhor do eletrônico.
 

 

 SÁBADO 

 

Bloco Largadinho com Claudia Leitte


Globo/Isabella Pinheiro

Bloco Largadinho acontece neste sábado, 9 de março, com concentração às 15h, na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda. O bloco foi lançado em 2012 e desde então é considerado um dos mais tradicionais e esperados do Carnaval de Salvador. Em sua estreia na cidade de São Paulo, em Fevereiro de 2018, Claudia Leitte reuniu mais de 2 milhões de pessoas nas ruas da maior cidade do país.

 

Navio Pirata do BaianaSystem


Shutterstock

BaianaSystem e seu Navio Pirata retornam às ruas de São Paulo no pós-Carnaval. O desfile está marcado dia 9 de março, sábado, às 14h, na Avenida Tiradentes (altura da passarela próxima a Av. do Estado). No ano em que completa 10 anos, o grupo também entrega ao público seu 3º disco de carreira intitulado “O Futuro não Demora”.

 

Bloco da Catuaba


Reprodução/Facebook Catuaba: A FESTA

O desfile 2019 do Bloco da Catuaba acontece no dia 9 de março, sábado, na Avenida Tiradentes (Próxima ao Metrô Armênia). A concentração está marcada para às 16h. A terceira edição do bloco promete arrastar milhares de foliões pelas ruas do Bom Retiro, em São Paulo.

 

Bloco Meu Santo é Pop


Shutterstock

Comemorando cinco anos de folia, o Bloco Meu Santo é Pop desfila dia 9 de março, sábado, às 12h no Largo do Arouche, em São Paulo. De Pabllo Vittar a Madonna, de Iza a Rihanna, de Ivete a Ariana Grande, o pop vai invadir as ruas da capital paulista.

 

Bloco Farofada


Shutterstock

Bloco da Farofada desfila pelas ruas de São Paulo no próximo dia 9 de março, sábado, com concentração às 13h na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini550. Sob o comando de Jefferson Moraes, Pedrinho Black e DJ Marcelo Botelho, o bloco vai encerrar a farra de Carnaval pelo segundo ano consecutivo.

 

Bloco Desliga e Vem


Shutterstock

O desfile 2019 do Bloco Desliga e Vem acontece no dia 9 de março, sábado, em Pinheiros, com concentração às 10h na Rua Padre Carvalho, 799. O famoso bloco traz o melhor do pagode 90 para o carnaval paulistano, com clássicos atemporais e hits que não saem da cabeça dos brasileiros.
 

 

 DOMINGO 

 

Pipoca da Rainha com Daniela Mercury


Globo/Ramón Vasconcelos

A rainha do axé volta mais uma vez com sua pipoca para encerrar o carnaval da maior cidade do país. Este ano, a Pipoca da Rainha com Daniela Mercury desfilará no dia 10 de março, na Rua da Consolação, em São Paulo. Com concentração às 14h, serão oito horas de folia com grandes hits da cantora e as clássicas marchinhas de carnaval.

 

Ressaca do Bloco das Poderosas com Anitta


Shutterstock

Para se despedir do Carnaval, Anitta vai levar seu bloco para o Espaço das Américas no dia 10 de março, domingo, a partir das 18h. Os fãs podem esperar ouvir sucessos como Vai Malandra e Bang, além do mais recente Terremoto e canções de outros artistas.

 

Estreia do Bloco da Preta em SP


Alex Santana/Divulgação (via assessoria Midiorama)

No dia 10 de março, domingo, Preta Gil e a corte, formada por nomes como Marina Morena, Walério Araújo, Ju de Paulla, Cris Naumovs e Patricia Ditolvo, estarão no Obelisco do Ibirapuera a partir das 13h, com o Bloco da Preta. O bloco é considerado da diversidade tanto pela mistura de ritmos e estilos musicais como por seu público, que tem foliões de todas as classes, credos, cores e opiniões.

 

Bloco Sapequinha com Lexa


Globo/Fábio Rocha

A cantora Lexa vai receber vários convidados e promete sacudir São Paulo em um mega trio elétrico com o Bloco Sapequinha, no dia 10 de março, a partir das 14h na Avenida Marquês de São Vicente235 (em frente ao fórum trabalhista). O bloco terá 5 horas de muita música e diversão.

 

Bloco Não era Amor, era Cilada com Molejo


TV Globo/Alex Carvalho

Bloco Não era Amor, era Cilada desfila pela segunda vez no Carnaval de rua de São Paulo! Organizado pelo Bloco Vou de Táxi, o desfile vai contar com a participação mais do que especial do grupo Molejo. O bloco irá desfilar no dia 10 de março, domingo, pela Avenida Brigadeiro Faria Lima. A concentração será às 13h

 

Bloco do Síndico 


Shutterstock

Bloco do Síndico rola no dia 10 de março, na Praça Edgard Hermelino Leite, que fica entre as Avenidas Santo Amaro e Helio Pellegrino. A concentração do famoso bloquinho, que acontece desde 2015, está marcada para às 14h.
 

 


Segue a gente no Instagram! Novidades, promoções e dicas quentinhas! ► @portalobaoba

 


Fotos de capa: Shutterstock | Reprodução/Facebook Catuaba: A FESTA

Confira a agenda completa dos blocos de Carnaval de rua em São Paulo 2019

Carnaval de São Paulo promete arrastar multidões atrás dos bloquinhos

App lança mapa interativo que mostra blocos e festas de Carnaval próximos ao usuário

Foliões de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Olinda podem contar com a ajuda do app para se localizar

8 lugares que são novidade no Centro de SP e todo paulistano precisa conhecer

Porque paulistano que é paulistano desbrava o Centrão da cidade com gosto!


Atualizado em 8 Mar 2019.

Mais notícias

10 lugares românticos em São Paulo para ir de metrô

Na Cidade

13 lugares que todo amante de Stand-Up Comedy precisa conhecer em São Paulo

Na Cidade

Exposição comemorativa de 50 Anos da TV Cultura, show do Skank e mais 17 eventos imperdíveis em São Paulo neste fim de semana

Na Cidade

Mais de 20 lugares gratuitos em São Paulo para visitar usando o metrô

Na Cidade

7 passeios incríveis em São Paulo para fazer com as crianças usando o Metrô

Na Cidade

Marca de gin inaugura bar speakeasy dentro de uma floricultura em São Paulo; saiba mais!

Na Cidade