Guia da Semana

Até 16 de janeiro, domingo, o Parque Cidade da Criança está com promoção nos ingressos. O visitante pode adquirir o passaporte por 60,00 ou o combo mágico por 70,00. O desconto é aplicado somente nas compras realizadas pela internet e as entradas são válidas até março de 2022.

A Cidade da Criança, localizada em São Bernardo, atrai crianças e adultos de todas as idades. Com músicas infantis ao fundo e clima de descontração, o parque reúne 30 atrações para o visitante aproveitar o dia todo. Do clássico Barco Viking ao Elevador Kaboom, tem diversão para todas as idades e gostos; vale lembrar que todos os brinquedos têm classificação de faixa etária e altura — que pode ser conferida nas placas ao lado de cada atração e no site oficial do parque.

Combate à Covid-19

Para receber os visitantes, a Cidade da Criança assumiu um compromisso na aplicação dos protocolos contra o coronavírus. Logo na entrada, os funcionários do parque estão preparados para aferir a temperatura e orientar a passagem pelo túnel de desinfecção.

Tótens de álcool em gel estão espalhados por todo o parque e as atrações recebem higienização após o uso, para garantir a segurança de quem se diverte. O distanciamento social é incentivado por meio de sinalização visual, a partir de placas, banners e demarcação no chão, bem como a partir de avisos sonoros frequentes pelo alto-falante.

Ingressos

Passaporte: 60,00 (não inclui Fazendinha, Trenó Aquático e Vale dos Dinossauros)
Combo Mágico: 70,00 (inclui todas as atrações)
* promoção válida até 16 de janeiro de 2022


SERVIÇO


Cidade da Criança
Endereço:
Rua Tasman, 301 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo, SP
Horário de Funcionamento em janeiro: de terça a domingo, das 09h às 17h
Atendimento ao cliente: (11) 4330-6998
Ingressos e atualizações aqui

Atualizado em 13 Jan 2022.