Guia da Semana

Falta pouco para os paulistanos ganharem mais um centro cultural imperdível! A partir do dia 29 de abril, domingo, o Sesc Paulista abre as portas na avenida mais famosa da cidade, ao lado do Itaú Cultural. O espaço vai contar com 17 andares e dois subsolos dedicados às atividades já conhecidas da instituição, em especial àquelas relacionadas a corpo, arte e tecnologia.

Com expectativa de receber 18 mil pessoas por semana, a unidade vai dispor de três salas de espetáculo, áreas para exposições, ginástica, clínica odontológica, biblioteca, comedoria e muito mais. Além disso, o prédio contará com um café em sua cobertura e um mirante com vista panorâmica para a cidade, point digno de altas fotos do maior cartão-postal de SP.

A programação de inauguração acontecerá ao longo dos dias 29, 30 de abril e 1º de maio, prometendo receber o público através de atos performáticos e atividades. Para mais informações sobre a programação, acesse o site da unidade ou baixe o aplicativo (disponível no Google Play e em breve na Apple Store), que conta com diversas funcionalidades, como um panorama digitalizado a e interativo da vista do mirante e até mesmo um joguinho!


Sesc @ Avenida Paulista

Inauguração: dias 29, 30 de abril e 1º de maio
Endereço: Avenida Paulista, 119 - Paraíso

Segue a gente no Instagram! Novidades, promoções e dicas quentinhas! ► @portalobaoba

22 mirantes em São Paulo para ver a cidade de cima

A capital paulista possui paisagens maravilhosas - e pode ser apreciada por diversos ângulos!

8 rolês gratuitos (ou bem baratos) para fazer em São Paulo no feriado de 1º de maio

Dicas incríveis pra não gastar muito (ou nada) no feriadão

22 lugares para explorar São Paulo usando apenas o metrô

Deixe o carro em casa: conheça a cidade de Norte a Sul usando apenas o transporte sobre trilhos!

Por Luísa Celiberto

Atualizado em 26 Abr 2018.