Guia da Semana

O Camarote da Brahma, um dos pontos mais visitados por celebridades nacionais e internacionais durante o Carnaval do Rio de Janeiro, anunciou grandes novidades para a edição 2012 do evento. A Brahma trouxe a cantora pop Jennifer Lopez para ser a estrela de carnaval da marca. A musa é presença garantida no Camarote.

No domingo de Carnaval, a cantora Preta Gil leva a animação no camarote Brahma com o pocket-show Noite Preta. Essa é a segunda vez que a artista se apresenta no espaço, ela que agitou o público em 2010, no ano em que Madonna passou por lá.

Além disso, a reforma aplicada na Marquês de Sapucaí, em julho do ano passado, fez com o que o espaço fosse levado para o setor 2 do empreendimento.

O público que deseja ver de perto o desfile das escolas de samba agora ganha nova perspectiva, contando com uma entrada exclusiva por uma passarela, com acesso direto ao espaço.

Em cada uma das três noites, 800 convidados vão circular por 3 mil metros quadrados distribuídos em dois andares mais o piso térreo. Uma grande varanda coloca todos em frente à Marques de Sapucaí oferece aos frequentadores uma visão privilegiada.

Por Leonardo Filomeno

Atualizado em 27 Fev 2012.