Guia da Semana
Noite
Por Redação Guia da Semana

Virada Cultural confirma segunda edição do concurso "Rainha da Virada"

Evento acontece dia 21 de maio e terá a presença de Yara Sofia, participante do RuPaul’s Drag Race.

Yara Sofia (Divulgação)

A Virada Cultural 2016, que acontece nos dias 21 e 22 de maio, confirmou a segunda edição do concurso "Rainha da Virada", no palco localizado no Largo do Arouche, no sábado, dia 21, às 18h.

O evento contará com campeonato de lipsync (dublagens de músicas) entre artistas performáticas da noite LGBT. Serão 16 participantes e a ganhadora vai levar, além do título, faixa e coroa, um prêmio de R$ 1.500,00. Também haverá premiação em dinheiro para quem chegar em segundo e terceiro lugares.

O concurso terá quatro fases e a seleção musical será composta apenas por canções de artistas nacionais, antigas ou mais recentes. A equipe de juradas será formada pela apresentadora Penélope Nova, a transexual Luisa Marilac e a drag Fátima Fastfood.

Neste ano, a porto riquenha Yara Sofia, conhecida também como a Miss Simpatia da terceira temporada de RuPaul’s Drag Race, será a convidada especial desta edição, responsável por entregar a coroa à vencedora. Durante o evento, Yara Sofia também fará três apresentações e promete animar ainda mais o público presente.

As inscrições para participar do concurso Rainha da Virada 2016 estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 06 de maio. O regulamento e o formulário estão disponíveis neste link.


Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 16 Mai 2017.

Mais notícias

Band volta a exibir a novela "Mil e Uma Noites" nesta quarta-feira (19)

Noite

Festas e shows agitam o Rio de Janeiro durante as Olimpíadas 2016; confira programação

Noite

Festas de Réveillon 2017 no Brasil

Noite

Onde curtir um jazz no Rio de Janeiro

Noite

Festas Juninas no Rio de Janeiro em 2016

Noite

St. Patrick's Day 2016 no Rio de Janeiro

Noite