Guia da Semana

Os amantes da vida noturna de Curitiba são privilegiados pelas várias opções oferecidas pela cidade. Na capital não faltam lugares com ambientes agradáveis, pessoas bonitas, gastronomia interessante e música de qualidade.

+ Petisca Curitiba 2013
+ Restaurantes para o Dia dos Pais 2013 em Curitiba
+ Os melhores bares do Alto da XV em Curitiba

Descubra tudo sobre a programação noturna de Curitiba com as dicas preparadas pelo Guia da Semana. Você vai encontrar exatamente o que procura para curtir sua noite!

Wood's Curitiba

Se o seu negócio é diversão com música sertaneja, animação e muita dança, o lugar certo para o seu passeio noturno é o bar Wood's. Caracterizado como um verdadeiro espaço Country, o bar é a solução para quem deseja conhecer gente bonita, animada e ouvir as músicas que estão estourando nas rádios e na internet.

Rua General Mário Tourinho, 387 - (41) 3018-7425 Leia mais

Sheridan's Irish Pub

Para quem prefere curtir um rock, uma boa opção é o Sheridan’s. O bar conta com um ambiente aconchegante e uma choperia contendo as mais variadas e famosas marcas do mudo. É reconhecido por europeus como réplica de locais que frequentam em seus próprios países, caracterizando um autêntico bar irlandês em Curitiba.

Rua Bispo Dom José, 2315 - (41) 3343-7779 Leia mais

Acadêmicos do Salgueiro

Lugar ideal para quem deseja soltar o pé. Com o nome da tradicional escola de samba do Rio de Janeiro, o bar conta com atrações ao vivo, cantando clássicos do samba, do pagode e de outros estilos de músicas populares nacionais. O cardápio lembra a comida típica das festas cariocas, com bolinhos e salgadinhos, além de muita cerveja. O bar é decorado com as cores do Salgueiro, dando ainda mais tom e animação para a noite curitibana.

Rua Comendador Araújo, 938 - (41) 3044-2009 Leia mais

Aos Democratas

O Futebol também é sempre uma boa pedida. É com esse tema que o bar Aos Democratas se consagra como um dos grandes atrativos da capital paranaense. Com camisas autografadas, fotos de atletas e exibição dos principais jogos de campeonatos nacionais e internacionais nas televisões. A cozinha também é espetacular, com feijoada e outros pratos exclusivos. Outro destaque fica por conta da música ao vivo, com bandas de samba, MPB e pagode.

Rua Doutor Pedrosa, 485 - (41) 3024-4496 Leia mais

Chalet Suisse

Se você busca um lugar mais íntimo e silencioso, o lugar indicado é o Chalet Suisse, que conta com os melhores pratos da capital paranaense, em um lugar refinado, elegante e convidativo. Experimente as delícias da gastronomia mundial, com pratos que você só encontra no Chalet. Conheça também a mais completa adega de vinhos do Estado, com opções raras e com as melhores dicas para combinar com o seu prato.

Rua Francisco Dallalibera, 1428 - 3364-7889 Leia mais

Nakaba

Comida japonesa é uma moda no país que veio se popularizando e agora está presente em quase todas as grandes cidades. E na capital paranaense, como não poderia ser diferente, encontra-se um dos melhores restaurantes de comida típica do Japão, o Nakaba. Com opção à la carte e buffet por quilo, o restaurante se destaca pelo preço justo e acessível, pela decoração e climatização e pelo atendimento de primeira qualidade. Experimente o mais gostoso salmão grelhado de Curitiba no Nakaba.

Avenida Vicente Machado, 2121 - (41) 3013-3344 Leia mais

Atualizado em 6 Ago 2013.