Guia da Semana

No sábado, 7 de julho, o UFC 148 desembarca em Las Vegas, EUA, para o que muitos especialistas consideram a luta do século. O evento vai transmitir no card principal a luta entre o campeão Anderson Silva e o desafiante e desafeto Chael Sonnen, valendo pelo cinturão dos pesos médios do UFC. A Budweiser, patrocinadora do UFC e do Anderson Silva, está com uma promoção em vários bares da cidade que transmitem a luta.

No dia do evento, todos os consumidores ganham a primeira Budweiser de graça nos bares selecionados (veja a lista abaixo). Para os fãs do facebook, a Budweiser está com um concurso cultural onde um vencedor pode curtir o UFC no bar indicado com mais cinco amigos por conta da Budweiser.

A luta

Depois de trocarem muitas ofensas pela imprensa, Chael Sonnen terá, enfim a revanche tão aguardada. Lembrando que os lutadores se enfrentaram pelo UFC 117, em 2010, confronto vencido por Anderson Silva nos segundos finais. Saiba mais sobre o UFC 148

Lembrando que o pay-per-view Canal Combate transmite o evento na íntegra, a partir das 19h45. Confira abaixo os bares participantes da promoção da Budweiser.

Veja abaixo a lista dos bares participantes:

Atualizado em 10 Jul 2012.