Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

A semana em "Um Caminho Para o Destino", novela do SBT, está pra lá de emocionante. Na segunda-feira, Fernanda conta para o delegado sobre seu pesadelo e que quando acordou Pedrinho não estava no berço, enquanto na sexta-feira, Carlos busca consolo com a mãe.

Confira os resumos dos próximos capítulos de "Um Caminho Para o Destino" (de 19 a 23 de fevereiro):

Segunda-feira, 19 de fevereiro
Fernanda conta para o delegado sobre seu pesadelo e que quando acordou Pedrinho não estava no berço. Branca diz ao delegado que desconfia que Mariana sequestrou a criança. Carlos e Fernanda decidem ir até a fazenda mesmo contra a vontade do delegado Medina. Mal Amada diz a Isabela que nesse momento está acontecendo o casamento de Fernanda e Carlos. Fernanda exige que Mariana lhe devolva o filho. Marisa passa mal e se recusa ir ao hospital. Carlos e Fernanda procuram o filho por toda a fazenda, mas não o encontram. Desesperados, eles oferecem dar a Mariana tudo que possuem em troca que lhe devolvam Pedrinho. Furiosa, Mariana os expulsa da fazenda. Dr. Inácio diz que se Luiz Monteiro não estivesse morto seria capaz de ter sequestrado o menino. Desconfiada de Isabela, Marisa a procura e exige que devolva seu neto. Ela é expulsa pela ex-nora. Desesperada para encontrar Pedrinho, Marisa vai até o presídio e pergunta a Salesiano se ele o sequestrou.

Terça-feira, 20 de fevereiro
Luciana diz a Fernanda e Carlos que o delegado Medina foi prender Diego. Olívia resiste e tenta impedir que levem Diego. Ele, completamente obcecado, diz ao delegado que vai levar Luciana para bem longe. Todos se unem para procurar Pedrinho. Téo reprova a maneira como Isabela se refere ao menino. O diretor do presídio diz ao Dr. Inácio que ficou constatado que o incêndio foi provocado. Fernanda apresenta sinais de perda de memória. Pedro e Amélia se preocupam. Inácio diz a Marisa que acredita que Luiz está vivo e que foi ele que sequestrou Pedrinho. Pedrinho não para de chorar e Luiz promete que vai buscar sua mãe. Luiz sonha com o dia em que ele, Fernanda e Pedrinho formarão uma família feliz. Dr. Inácio comunica a todos que Luiz Monteiro não morreu no incêndio e que provavelmente está com o menino. Carlos promete a Fernanda que trará o filho de volta.

Quarta-feira, 21 de fevereiro
Amélia diz a Pedro que Luiz vendeu todas as suas propriedades, exceto uma, e afirma que ele sempre quis ter um herdeiro. Fernanda desmaia ao ver Luiz Monteiro. Pedro e Amélia procuram a filha e não a encontram. Fernanda se desespera ao saber que Luiz está com seu filho. Ele garante que cuidou bem do menino. Paulinho chora com medo do que possa acontecer com Pedrinho. Fernanda suplica ao pai que lhe devolva seu filho. Camila pede ao pai que vá ver Mariana, porque ela está muito estranha. Depois, fala com ela e propõe que sejam amigas. Mariana debocha da proposta da enteada. Fernanda diz a Carlos, Amélia e Pedro que Luiz está com Pedrinho. Carlos pede ao delegado Medina que encontre Luiz Monteiro e resgate seu filho.

Quinta-feira, 22 de fevereiro
Luiz Monteiro exige que Fernanda se despeça da família e vá embora com ele, se quiser ver o menino. Pressionada, ela magoa Carlos e seus os pais ao se despedir dizendo que não os ama e vai embora com Luiz. Téo diz a Isabela que o comercial com a Mal Amada foi um sucesso. Carlos pede a Pedro e Amélia que perdoem Fernanda por ela está sofrendo de uma loucura temporária por causa do desaparecimento de Pedrinho. Dr. Inácio confirma que Luiz Monteiro está vivo. Pedro se angustia e teme pela vida de Fernanda e Pedrinho. Isabela diz a Téo que está disposta a mudar. Amélia e Pedro estão convencidos de que Luiz manipulou Fernanda. Fernanda diz a Luiz que o odeia. Ele responde que nunca permitirá que os separem e afirma que formarão uma família feliz. Marisa admite para Inácio que se sente a cada dia pior. Luiz fica furioso com Fernanda ao saber que seu filho se chama Pedro.

Sexta-feira, 23 de fevereiro
Desesperado com o desaparecimento de Fernanda e Pedrinho, Carlos busca consolo com a mãe. Luiz mostra para Fernanda os passaportes com seus nomes falsos e diz que teve que separá-la de todos que o odeiam para ter a oportunidade de ganhar seu carinho. Marisa dá todo seu apoio ao filho e diz que não descansará até encontrá-los. Pedro está convencido de que Fernanda logo estará a seu lado. Luiz, por sua vez, tem certeza de que ninguém vai separá-lo de Fernanda. Fernanda lamenta ter magoado Carlos e seus pais. Luiz tenta ser carinhoso, mas ela o despreza. Mal Amada diz a Maribel que em breve a polícia vai encontrá-la. Fernanda chama Luiz de assassino e o culpa por mandá-la para a prisão mesmo sendo inocente. Irritado, ele diz a Fernanda que pode ir embora quando quiser, mas Pedrinho fica com ele. Inácio pede Marisa em casamento. Luiz diz a Fernanda que por bem ou por mal terá que gostar dele como pai. Carlos e Marisa reconhecem o grande sacrifício que Fernanda está fazendo pelo filho.

---------------------------------------------

A semana em "Um Caminho Para o Destino", novela do SBT, está pra lá de emocionante. Na segunda-feira, Alice sugere a Fernanda que reconsidere sua situação com Luiz, enquanto na sexta-feira, Pedro persegue Luiz.

Confira os resumos dos próximos capítulos de "Um Caminho Para o Destino" (de 26 de fevereiro a 02 de março):

Segunda-feira, 26 de fevereiro
Alice sugere a Fernanda que reconsidere sua situação com Luiz e tenta convencê-la de que ele só quer seu perdão e seu carinho. Mal Amada diz a Maribel que vai viver a vida como se fosse seu último dia de liberdade. Luiz diz a Alice que seu maior desejo é que Fernanda o perdoe e ame como pai e que não suportaria perder sua família. Fernanda fica doente, tem febre alta e Luiz cuida dela durante toda a noite. Fernanda acorda melhor e Luiz pede que tome o café da manhã que preparou. Pedro acredita que não voltará a ver Pedrinho. Luiz diz a Fernanda que não é sua prisioneira e pode sair quando quiser. Alicia diz a Fernanda que nem pense em denunciar seu pai para a polícia, pois quando voltar não encontrará nem ele, nem Pedrinho. Pedro vê Fernanda no povoado e tenta se aproximar, mas ela se esquiva. Ele insiste e pede a ela que volte para casa com o filho. Fernanda diz a Pedro que está com a família que quer e não permite que fale mal de Luiz Monteiro.

Terça-feira, 27 de fevereiro
Pedro volta para casa arrasado e conta para Amélia como foi seu encontro com Fernanda. Amélia sabe que Fernanda está sendo ameaçada por Luiz, por isso está agindo assim. Marisa visita Pedro e confessa que sente a morte muito próxima. Fernanda não vai bem na aula de violino e é repreendida pela professora. Luiz está feliz brincando com o neto e, quando Fernanda chega da aula, diz a ela que em uma semana viajarão para Taiwan, onde viverão para sempre. Fernanda está decidida a qualquer coisa para não viajar para Taiwan e voltar para sua família. Marisa conta ao filho que Pedro encontrou Fernanda no povoado. Carlos, então, vai até a escola de música, mas ela o despreza porque sabe que está sendo seguida. Carlos sente que ela está mentindo. Camila visita Mariana e pede a ela que procure seu pai e faça as pazes com ele. Inácio e Amélia dizem para Pedro e Marisa que descobriram que Luiz Monteiro mandou seguir a todos e isso explica por que Fernanda está tão fria com todos. Com o impacto da notícia, Marisa passa mal.

Quarta-feira, 28 de fevereiro
Inácio insiste em avisar Carlos para que a examine, mas ela não quer. Desesperado para encontrar Fernanda, Pedro vai até o consultório de Carlos mas não o encontra. Paulinho chega e conta para Pedro que Carlos está à procura de Fernanda para libertá-la de Luiz Monteiro. Mal Amada está gravando um novo comercial e é informada que vai ser exibido em rede nacional. A notícia a deixa assustada, pois sabe que sua prisão é uma questão de horas. Fernanda fica furiosa ao saber que Luiz mandou seguir todas as pessoas que ama e ele promete demitir os capangas. Fernanda vê que essa é sua oportunidade de fugir com seu filho. Camila promove um encontro entre Mariana e seu pai com a intenção que os dois se reconciliem, mas Mariana não consegue dizer que o ama e pede que vá buscar suas coisas. Carlos está chegando ao apartamento que era de Andréia quando ouve vozes no corredor. Ele abre a porta do apartamento e encontra Luiz Monteiro. Os dois se enfrentam e Fernanda sai correndo com Pedrinho. Luiz consegue escapar. Fernanda volta para a casa e diz a Pedro que Luiz tratou bem a ela e ao filho, e que já não sente ódio por ele. O estado de saúde de Marisa se agrava e Inácio a ampara.

Quinta-feira, 01 de março
Luiz está disposto a tudo para recuperar sua família. Paulinho tenta acalmar Carlos. Luiz telefona para Fernanda e ameaça fazer mal a sua família se não voltar para seu lado. Fernanda se assusta e aceita ficar com ele. Isabela aconselha suas modelos a encontrarem um homem rico. Téo ouve a conversa e, decepcionado, coloca um ponto final no relacionamento. Mal Amada é presa por ter fugido da cadeia. Fernanda deixa uma carta a Pedro explicando porque está indo embora. Luciana se sente frustrada por não poder ajudar a polícia a encontrar Diego e insegura com a possibilidade de que ele a encontre e lhe faça mal. Luiz se desespera com a demora de Fernanda. Hernani pede a Mariana que esqueça tudo que aconteceu e vá embora com ele para bem longe. Luiz se irrita ao ver Fernanda chegar sem Pedrinho. Mariana não aceita a reconciliação e, quando Hernani vai embora, chora sabendo que ela é sua pior inimiga e está completamente só. Luiz vai buscar Pedrinho e faz ameaças a Pedro. Maribel discute com Xavier e pede que não volte a procurá-la. Apesar das ameaças, Pedro vai atrás de Luiz Monteiro.

Sexta-feira, 02 de março
Pedro persegue Luiz. Fernanda e Carlos chegam procurando Pedro e Pedrinho e não os encontram. Carlos promete a Fernanda que vai lhe devolver Pedrinho ainda hoje. O delegado informa que localizaram Luiz Monteiro. Pedro e Luiz brigam violentamente. Luiz consegue alcançar um helicóptero e consegue fugir de Pedro, que na sequencia desmaia. Inácio tenta acalmar Marisa. O delegado Medina finalmente consegue prender Luiz Monteiro. Carlos devolve Pedrinho para Fernanda. A diretora do presídio diz para a Mal Amada que seu caso se resolveu e será posta em liberdade. Xavier se declara e pede a Maribel que não vá embora. Fernanda se reencontra com Pedro e os dois se abraçam felizes. Isabela pede a Pedro que a ajude a mudar. Paulinho e Carlos fazem companhia a Marisa. Diego começa a trabalhar em uma nova escola, mas é encontrado e preso. Pedro e Amélia vão dar seu apoio a Carlos e Inácio.

Resumo da novela Um Caminho Para o Destino

Data 19 Fev 2018-02 Mar 2018
De segunda a sexta, às 18h