Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

A novela Deus Salve o Rei, que trouxe, pela primeira vez, uma trama medieval à Rede Globo, chega ao seu fim no dia 30 de julho, segunda-feira. Depois de sofrer por muito tempo nas mãos de Catarina (Bruna Marquezine), os mocinhos da novela devem finalmente ter um final feliz.

Catarina, por outro lado, será julgada por seus crimes. O rei de Montemor, Afonso (Romulo Estrela), será o responsável por julgar a criminosa, deixando claro todos os crimes que ela cometeu, desde tentar matar Amália (Marina Ruy Barbosa), até explodir a mina. A sentença final se dará quando o pai da megera, Augusto (Marco Nanini), aparecer para revelar que a própria filha o sequestrou e o manteve em cativeiro. Depois disso, Catarina morrerá na forca.

Amália e Afonso, por sua vez, terminarão a trama com um merecido final feliz. O rei de Montemor e a plebeia se casarão em uma bela cerimônia, que vai reunir todos os personagens da novela em um grande baile. A festa será composta por cenas do casal em diferentes circunstâncias, tanto como reis quanto como plebeus.

Outra pessoa que deve ter um final feliz é Lucrécia (Tatá Werneck). A princesa vai passar muito mal quando olhar para o seu ex-marido, com quem voltou a ter um relacionamento, e, depois de conversar com seu próprio reflexo, concluirá que está grávida dele. Lucrécia e Rodolfo (Johnny Massaro), portanto, devem terminar a trama juntos.

A guerreira Selena (Marina Moshcen) também terá um final e tanto. Logo depois de descobrir que é filha de Otávio (Alexandre Barbosa), a jovem verá seu pai morrer na guerra contra Montemor, depois de ser traído por Afonso, que, a pedido de Lucrécia, decide ajudar seu irmão. Assim, Selena assumirá o trono de seu pai e chegará ao fim do folhetim como rainha de Lastrilha.

O último capítulo da novela Deus Salve o Rei vai ao ar na segunda-feira, 30 de julho, por volta das 19h30.

Último capítulo da novela ‘Deus Salve o Rei’

Data Seg 30 Jul 2018
Segunda-feira, por volta das 19h30