Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

O último capítulo da novela Espelho da Vida vai ao ar no dia 1º de abril, segunda-feira, e promete fortes emoções. A trama, que será substituída por Órfãos da Terra, que acompanhará um grupo de imigrantes sírios, certamente vai deixar saudades, pois conseguiu conquistar românticos de todo o Brasil e de todas as idades.

Depois de deixar a todos nós desesperados pelo seu retorno, Cris (Vitória Strada) finalmente conseguirá voltar à nossa época através de outro portal do tempo, que vai achar na loja de antiguidades. Uma vez de volta, ela vai se encontrar com o fotógrafo Daniel (Rafael Cardoso), sua alma gêmea, que já estará, depois de uma longa jornada, em Rosa Branca. Os dois ficarão juntos e terão um filho chamado André, o mesmo nome do filho das últimas encarnações dos mocinhos, Julia Castelo e Danilo.

Falando em André (Emiliano Queiroz), o velho médium que passou a novela inteira parecendo uma das almas com quem conversava vai morrer logo depois de concluir que cumpriu sua missão ao reunir as novas encarnações de seus pais. Depois disso, ele mesmo vai reencarnar como o novo André.

Antes da morte do homem misterioso, será revelado que ele e Vicente (Reginaldo Faria) se conheceram antes de o marido de Margot (Irene Ravache) falecer. Foi a pedido de André, inclusive, que Vicente pediu que seu neto, Alain (João Vicente de Castro), fosse a Rosa Branca fazer um filme sobre a vida de Julia Castelo, para que, assim, Cris pudesse desvendar seu passado.

Como de costume nas novelas da Globo, a vilã deve pagar por suas maldades. Por conta da operação de sigilo, ainda não se sabe como exatamente, mas Isabel (Aline Moraes) não terá um final nada feliz. Já Alain não ficará nem com a vilã, nem com a mocinha. O diretor terminará o folhetim ao lado de Letícia (Letícia Persiles), depois de ter visões de sua vida passada e perceber que os dois tiveram uma paixão não resolvida naquela época.

Nas cenas finais da novela, grande parte do elenco aparecerá reunido para finalmente assistir ao filme de Alain, cuja gravação e produção foram o eixo central da trama.

Você não vai perder, né? O último capítulo de Espelho da Vida vai ao ar no dia 1º de abril, na faixa das 18h.

Último capítulo da novela 'Espelho da Vida'

Data Seg 01 Abr 2019