Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

O último capítulo da novela Tempo de Amar, folhetim da faixa das seis da Rede Globo e que acompanhou a história de amor entre dois portugueses separados pelas circunstâncias, vai ao ar na segunda-feira, dia 19 de março. Assim como em outros momentos da trama, o último episódio da novela promete fortes emoções.

Maria Vitória não terminará ao lado de seu primeiro grande amor, Inácio. O português deve terminar a trama em turnê com o amigo Justino. Depois de uma apresentação no rádio ao lado do parceiro, os dois ficarão famosos e vão à Europa para fazer shows.

Já a protagonista, Maria Vitória, aparecerá grávida de Vicente no capítulo final. O moço sobreviverá ao acidente de barco e os dois amantes se encontrarão na praia. Ainda no mesmo episódio, Inácio pedirá a Vicente que cuide de sua filha, Mariana, enquanto ele faz sua turnê, e os dois trocarão elogios.

Os vilões, como de costume, não terminarão bem. Lucinda e Fernão serão obrigados a fugir depois que Inácio alertará a polícia sobre um golpe que o casal pretende dar em Emília e os dois serão obrigados a fugir em um navio cargueiro para Amsterdã. Eles aparecerão trocando farpas entre caixas em alto mar – essa será a última vez que os veremos.

Delfina terminará a trama pobre e amargurada. Depois de não conseguir quitar suas dívidas com o banco, será obrigada a aceitar favores de Tereza, que contará a situação da mulher ao pai. Depois de uma passagem de tempo, a vilã aparecerá já em sua nova casa, envelhecida, abatida e usando roupas escuras.

Último capítulo da novela ‘Tempo de Amar’

Data Seg 19 Mar 2018
Segunda-feira, às 18h