Guia da Semana
Novelas
Por Redação Guia da Semana

Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira, 14 de abril

Confira o que vai rolar nas tramas da TV aberta.

Anna, de Novo Mundo | Arthur e Eliza, de Totalmente Demais (Foto: Globo/Ricardo Boges | Globo/Renato Rocha Miranda)

As novelas são um grande sucesso entre os brasileiros e a cada episódio a curiosidade aumenta para saber o desenrolar dos fatos. Por isso, nós reunimos os resumos das novelas desta terça-feira, 14 de abril.

Em "Avenida Brasil", Carminha coloca um remédio na bebida de Max, enquanto em "Totalmente Demais", Arthur insiste para que Eliza aceite seu convite para ser modelo. Já em "Fina Estampa", Íris ameaça revelar o segredo de Tereza Cristina, caso ela não a ajude financeiramente.

Veja o que vai acontecer nas novelas no dia 14 de abril. Confira:


AVENIDA BRASIL - NA GLOBO, ÀS 16H37

Max ameaça Carminha. Tufão pede para Nina contar o que sabe sobre a relação de Carminha e Max. Suelen despista Wallerson e mente para Leandro ao chegar em casa. Tufão sai de casa. Max conta para Ivana que é filho de Lucinda. Olenka e Beverly contam sobre a família Tufão para Monalisa. Carminha convence Lúcio a afundar o barco de Max com ele dentro. Lucinda tem um mau pressentimento e resolve se esconder no barco de Max. Janaína revela a Jorginho que Lúcio tem um caso com sua mãe. Carminha coloca um remédio na bebida de Max. Lucinda observa Lúcio e Carminha chora ao lado de Max.


MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA - NA GLOBO, ÀS 17H39

Avilez pede que Thomas atente contra a vida de Pedro. Pedro se diverte com Dulcina na fazenda de Santa Cruz. Leopoldina distribui comida para o povo. Francisco afirma que se aliará a Pedro contra a Corte Portuguesa. Piatã incentiva Anna a não se casar com Thomas. Leopoldina reclama de seu casamento para Anna. Diara pede que Wolfgang contrate uma pessoa para lhe ensinar boas maneiras. Pedro é perseguido por Jacinto e seus capangas, quando Joaquim surge. Pedro se aproxima de Joaquim. Leopoldina sente-se constrangida ao ver Dulcina na rua. Sebastião avisa a Thomas que Pedro foi salvo por um índio. Germana e Licurgo vendem Elvira para Wolfgang


MEU CORAÇÃO É TEU - NO SBT, ÀS 17H15

Isabela não consegue evitar que Ana e Fernando se casem, assim tenta estragar a festa, colocando vinagre no champanhe. Nicolas se aproxima de Jennifer e Johnny para desejar que sejam felizes. Lênin comenta com Fanny que é possível que ele receba uma bolsa de estudos no exterior, mas que não irá aceitá-la, pois não quer se separar dela. Lênin se dá conta que algo não está bem com Fanny, ela por fim diz que ele não deve perder essa oportunidade, ainda mais porque ela não está apaixonada por ele como acreditava. Lênin dá um beijo em Fanny, de despedida. Isabela é descoberta por Yolanda e Fernando diz que sente pena dela, pois não consegue suportar a felicidade alheia. Fanny diz a Ana que terminou com Lênin e que se sente muito mal por isso. Também confessa que se sente muito confusa, pois não sabe se Leon realmente a ama, e também não se sente preparada para a responsabilidade de ser como uma mãe para Mauricio. Diego suspeita que existe algo que Fernando e Ana não sabem quando ouve Yolanda dizer a Diego Nicolas... “pobre de ti”. Ana diz a Fernando que seria maravilhoso se o amor que sentem se materializasse em um bebê. Mauricio arma um plano para que Fanny vá a sua casa e se encontre com Leon. Fanny diz a Leon que está confusa, mas Leon a beija e ela corresponde. Diego está disposto a descobrir o que esconde Yolanda e Isabela. Nicolas pergunta a Diego quando ele vai se assentar na vida, ele responde que não pode se casar sem amor.


NOVO MUNDO - NA GLOBO, ÀS 18H21

Avilez entrega a Dom João uma carta com a ordem para que retorne a Portugal. Dom João passa o comando do Brasil para Dom Pedro. Thomas volta para o Rio de Janeiro e pensa em se casar com Anna. Dom João faz sua última saída misteriosa e pede que Chalaça não releve o seu segredo. Pedro afirma que destituirá Thomas de seu cargo na corte. Pedro se surpreende ao saber que terá que seguir as ordens da Corte Portuguesa. Pedro se enfurece com Avilez. Leopoldina incentiva Pedro a armar uma estratégia contra Avilez. Domitila foge de Felício com os filhos. Benedita repreende Domitila por ter saído de casa, e Francisco contraria a irmã. Leopoldina flagra Pedro trocando olhares com Dulcina. Wolfgang e Diara chegam para a festa, e todos observam o casal. Pedro e Dulcina têm um encontro amoroso. Thomas pede Anna em noivado. Joaquim se aproxima do Rio de Janeiro.


BETTY, A FEIA EM NY - NO SBT, ÀS 18H30

Na volta da viagem, Armando pregunta a Betty por que não quiz ficar com ele na noite de seu aniversário. Ela se nega a dizer o motivo mas afirma que a culpa não foi dele. Betty e Armando se refugiam em uma cabana para passar a noite dpois que o carro sofreu uma avaria na estrada. Molhados e com frio, eles precisam estar próximos para se aquecerem. Betty revela a Armando o trauma que teve em sua primeira vez e diz que foi por causa de uma aposta. Armando se comove ao ouvir sua história. Marcela se preocupa porr não ter notícias de Armando e Betty. Demétrio e Júlia também estão apreensivos. Patrícia e Marcela chegam na casa de Betty. Jenny acusa Sofia dee trocar seus cremes, mas não tem provas. Sofia não perde a calma e diz a Smith e mande Jenny fazer um curso para controlar sua ira. Sandra vai ao Bar Billar e flagra Wilson com a Pantera. Ela se imagina beijando Wilson.


TOTALMENTE DEMAIS - NA GLOBO, ÀS 19H35

Gilda se surpreende com o estado de Eliza. Dino ameaça prender Eliza. Arthur insiste para que Eliza aceite seu convite para ser modelo. Zé Pedro avisa a Carolina que o contrato da aposta será informal. Carolina conta a Dorinha que o teste de gravidez deu negativo. Dino pede a Gilda para recuperar o colar. Orientado por Cassandra, Hugo liga para Felipe Cabral, se fazendo passar por Max, e afirma que uma camponesa poderá ser a Garota Totalmente Demais. Florisval flagra Jonatas vendendo balas e ameaça contar para Rosângela.


AMOR SEM IGUAL - NA RECORD, ÀS 20H30

Tobias fica furioso diante de Ramiro e Donatella. Fernanda chega e Tobias dá a notícia que Donatella será sua madrasta e Ramiro confirma. Poderosa conversa com Antônio para tentar convencer Maria Antônia voltar para casa. Tobias bebe até ficar embriagado e Vânia o consola e diz que ele pode virar o jogo e que ela está disposta a ajudá-lo. Tobias diz que foi enganado o tempo todo por Donatella e que a amava. No conjugado de Furacão, Maria Antônia prepara o café da manhã. Poderosa vai até a casa de Furacão a procura de Maria Antônia com Antônio Junior. Maria Antônia diz que ladrão não entra em sua casa e os dois discutem. Miguel e Oxente vão à casa de Maria Antônia. Ramiro pede para Ludmila chamar seus filhos para o café da manhã, pois quer a família toda reunida. Tobias ao telefone com Beto revela que seu pai Ramiro foi quem roubou o rim de Peppe e Beto fica em choque.


AS AVENURAS DE POLIANA - NO SBT, ÀS 20H50

Verônica diz a Gleyce que conseguiu novos interessados pelo projeto social de reabilitação de jovens no crime. Gleyce descobre que o terreno que seria a sede do CLP na realidade é da prefeitura. Filipa acusa Eric e Hugo de serem os responsáveis pelo canal "Vou Te Zuar". Poliana sugere que Pendleton crie um aplicativo do Jogo do Contente. Luisa e Glória chegam em casa e encontram Antônio caído no chão. Joana briga com Sérgio por achar que o marido está mentindo para ela, e pressionado, ele conta a verdade. Waldineusa pressiona Waldisney para que ele termine com Nancy. Roger coloca Hagar em modo invisível na casa de Pendleton para vigia-lo. Poliana vê que um antigo mágico da Trupe Vagalume irá realizar uma apresentação na cidade e fica empolgada. Marcelo e Iure vão até a casa de Pendleton e perguntam se ele tem algo a ver com o comportamento estranho de Sophie. Marcelo exige que Pendleton mostre seu laboratório a ele.


CÚMPLICES DE UM RESGATE - NO SBT, ÀS 21H30

Os fiéis da igreja evangélica ficam revoltados ao saber que o Pastor Augusto está namorando a professora Flávia. As irmãs concordam em convocar uma assembleia para decidir se o pastor fica ou sai da igreja. Isabela imagina como seria se viesse a se casar com Téo. Manuela, que na verdade é Isabela, destrata Téo para não sair com ele. Tudo desde que Omar disse para ela que se ficassem juntos ela teria que cuidar dele por toda a vida. Téo não sabe disso. Rebeca escuta a conversa e pergunta o motivo de Manuela ter mentido.


FINA ESTAMPA - NA GLOBO, ÀS 21H39

Tereza Cristina culpa Vanessa pela chegada de Íris. Crô percebe que Antenor está embriagado. Todos estranham o sumiço de Tereza Cristina da festa. Íris ameaça revelar o segredo de Tereza Cristina, caso ela não a ajude financeiramente. Quinzinho pega o comprovante do jogo de loteria de Griselda para brincar. Wallace perde ponto na luta, e Teodora se preocupa. Tereza Cristina volta para a festa e todos estranham sua proximidade com Íris. Wallace desmaia durante a luta. Quinzé comemora a derrota de Wallace. Renê e Tereza Cristina renovam seus votos. Tereza Cristina vê Antenor.


Atualizado em 14 Abr 2020.

Mais notícias

Novela 'Laços de Família' estreia no 'Vale a Pena Ver de Novo' nesta segunda-feira (7); saiba tudo!

Novelas

Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira, 13 de abril

Novelas

Saiba o que vai acontecer nas novelas neste sábado (11)

Novelas

Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira, 9 de abril

Novelas

Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira, 8 de abril

Novelas

Saiba o que vai acontecer nas novelas da TV aberta nesta terça-feira, 7 de abril

Novelas
Guia da Semana Premium
Nosso conteúdo na melhor forma!

Aproveite o Guia da Semana de forma mais rápida, sem banners ou publicidade digital!