Guia da Semana

Lenine em Novo Hamburgo - CANCELADO

O pernambucano faria show no mês de junho.

Este evento terminou

Lenine em Novo Hamburgo - CANCELADO

Data Qui 13 Jun 2013
13 de junho de 2013

Preço(s) Camarote: R$ 195; Plateia: R$ 145; Balcão: R$ 120; Frisa: R$ 90

Horário(s) Quinta-feira, 21h

Campus II da Feevale
Rodovia RS-239, 2.755, 93600-000

No dia 13 de junho de 2013, Lenine faria show no Teatro da Feevale, em Novo Hamburgo, para divulgar a turnê Chão.

Não perca o show de Chris Cornell em Porto Alegre
Saiba mais sobre o show de Gogol Bordello
Confira a agenda com os shows do mês em Porto Alegre

No entanto, a agência Duca, responsável pelo evento, informou que o show foi cancelado por "motivos técnicos".

Quem adquiriu ingressos será reembolsado diretamente nos pontos de venda.

Para as compras através do site Ingresso Rápido, o valor será estornado diretamente pela operadora do cartão de crédito.

Por Lucila Rosa
Compartilhe

Mapa do local

Comentários

Explore ao redor

Taberna del Fuego

Taberna del Fuego

3733m

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959