Guia da Semana

O MasterChef desta terça-feira, 25, levou os participantes, pela primeira vez na temporada, à uma cozinha profissional. Nos bastidores do estrelado Tuju, Mirian, Michele, Deborah, Victor, Leonardo e Valter tiveram que mostrar que estão prontos para enfrentar os verdadeiros desafios da profissão. Supervisionados pelo rigoroso chef Ivan Ralston, os cozinheiros dividiram-se em três praças - entradas e aperitivos, prato principal e sobremesas.

Apesar da tensão, todos os pratos foram entregues e elogiados pelos convidados. De volta ao estúdio, Valter e Michele foram salvos pelos jurados, que destacaram a postura, atenção, posicionamento e desempenho da dupla. Ao restante, a prova de eliminação - desossar e rechear um pato e apresentá-lo com um molho e uma guarnição.


Carlos Reinis / Band

Deborah foi considerada a melhor entre os quatro; ela preparou um magret recheado com farofa de milho acompanhado de maçã assada e molho de laranja e mel. Victor também agradou, e, junto com a concorrente, subiu ao mezanino. Na berlinda ao lado de Leonardo, Miran foi a eliminada da noite. "Você foi uma guerreira", disse Paola ao se despedir da participante, que reconheceu que sua personalidade forte a atrapalhou durante sua jornada no reality.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 26 Jul 2017.